“La Casa de Papel” também vai estar representada na Comic Con Portugal

(dr) Netflix

“Lisboa” e “Estocolmo”, duas das personagens principais da famosa série da Netflix “La Casa de Papel”, vão estar na Comic Con Portugal 2019, nos dias 12 e 13 de setembro.

A organização da Comic Con Portugal 2019 anunciou, esta terça-feira, que as atrizes Itziar Ituño e Esther Acebo vão estar presentes no evento, nos dias 12 e 13 de setembro, para painéis de Q&A, autógrafos e fotografias com os fãs.

As duas atrizes espanholas são conhecidas pelas suas interpretações na famosa série da Netflix “La Casa de Papel”, dando vida a Raquel Murrilo (a inspetora da polícia que agora acompanha o grupo sob o nome “Lisboa”) e Mónica Gaztambide (a funcionária da Casa da Moeda que também passou para o outro lado da história sob o nome “Estocolmo”).

Segundo o site oficial do evento, Itziar Ituño aparece pela primeira vez em 1999, na série mais popular do País Basco, “Goenkale”, onde interpreta Nekane Beitia. No cinema, a atriz participou em filmes como “Loreak e Igelak”, em 2015 e 2016, respetivamente.

Esther Acebo, por sua vez, é uma atriz, apresentadora e jornalista espanhola. É reconhecida na televisão pela presença em “Los encantados” (2016) e por ter sido a apresentadora do programa infantil “Kosmi Club” e do programa “Non Stop People”.

Na semana passada, a Comic Con Portugal também anunciou a presença da atriz Millie Bobby Brown, protagonista da série “Stranger Things”, na edição deste ano, que decorre de 12 a 15 de setembro em Oeiras.

Para este ano, também foram já confirmadas as presenças de, entre outros, a atriz Tricia Helfer (que integrou o elenco da série “Battlestar Galactica”), o ator Alexander Ludwig (“Vikings”), os escritores Richard Zimler e Filipe Faria, o ator Joaquim de Almeida, o autor de BD Nuno Plati, o realizador Bill Plympton, o ilustrador e autor de BD Manuel Morgado e o autor de BD Fabio Civitelli.

A organização da Comic Con Portugal assinou um protocolo com a Câmara Municipal de Oeiras por três edições (2018, 2019 e 2020) e que envolverá, por parte do município, um apoio financeiro e logístico de 330 mil euros por edição.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.