/

Mayorga voltou a aparecer em público. Ronaldo disposto a perdoá-la (quando for ilibado)

Alessandro Di Marco / EPA

Cristiano Ronaldo confessou à família e a amigos que está disposto a esquecer o caso Kathryn Mayorga, caso seja inocentado da acusação de violação, afastando intenções de processar a norte-americana que foi fotografada em público pela primeira vez, depois de estalar a polémica.

Numa altura em que a justiça norte-americana está a decidir se há fundamentos para manter as acusações contra Cristiano Ronaldo, no âmbito da denúncia de violação apresentada por Kathryn Mayorga, o futebolista confessou à família e a amigos que pretende por o caso para trás das costas.

Um dado avançado pelo Correio da Manhã (CM) que nota que se for inocentado, no processo que respeita a um alegado crime cometido em 2009, Ronaldo “encerra literalmente o assunto”, afastando quaisquer intenções de processar a norte-americana.

O CM afiança que o capitão da Selecção Portuguesa acredita que Kathryn Mayorga está a ser “instrumentalizada por alguém”. E por isso, admite perdoá-la, não lhe guardando qualquer “rancor”.

De acordo com o jornal, Ronaldo está “totalmente confiante” e ciente da sua “absoluta inocência”, e, logo, certo de que o processo não terá pernas para andar.

Uma das advogadas da ex-professora norte-americana admite, entretanto, a possibilidade de fazer um acordo extra-judicial com a defesa de Ronaldo, deixando o desafio aos advogados do craque para avançarem com uma proposta. Mas fica, desde já, a promessa de que vai ser “uma luta de cães”, como cita o CM.

Entretanto, Kathryn Mayorga foi fotografada em público pela primeira vez, depois de terem estalado as notícias sobre o caso de violação contra Ronaldo.

Os media britânicos divulgaram fotografias em que Kathryn Mayorga aparece de chapéu preto e óculos escuros ao lado de uma companhia masculina. Ela terá sido fotografada perto da casa dos pais, nos arredores de Las Vegas.

A norte-americana alega que Cristiano Ronaldo a violou a 13 de Junho de 2009, obrigando-a a fazer sexo anal, num quarto de hotel de Las Vegas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.