Mayorga voltou a aparecer em público. Ronaldo disposto a perdoá-la (quando for ilibado)

Alessandro Di Marco / EPA

Cristiano Ronaldo confessou à família e a amigos que está disposto a esquecer o caso Kathryn Mayorga, caso seja inocentado da acusação de violação, afastando intenções de processar a norte-americana que foi fotografada em público pela primeira vez, depois de estalar a polémica.

Numa altura em que a justiça norte-americana está a decidir se há fundamentos para manter as acusações contra Cristiano Ronaldo, no âmbito da denúncia de violação apresentada por Kathryn Mayorga, o futebolista confessou à família e a amigos que pretende por o caso para trás das costas.

Um dado avançado pelo Correio da Manhã (CM) que nota que se for inocentado, no processo que respeita a um alegado crime cometido em 2009, Ronaldo “encerra literalmente o assunto”, afastando quaisquer intenções de processar a norte-americana.

O CM afiança que o capitão da Selecção Portuguesa acredita que Kathryn Mayorga está a ser “instrumentalizada por alguém”. E por isso, admite perdoá-la, não lhe guardando qualquer “rancor”.

De acordo com o jornal, Ronaldo está “totalmente confiante” e ciente da sua “absoluta inocência”, e, logo, certo de que o processo não terá pernas para andar.

Uma das advogadas da ex-professora norte-americana admite, entretanto, a possibilidade de fazer um acordo extra-judicial com a defesa de Ronaldo, deixando o desafio aos advogados do craque para avançarem com uma proposta. Mas fica, desde já, a promessa de que vai ser “uma luta de cães”, como cita o CM.

Entretanto, Kathryn Mayorga foi fotografada em público pela primeira vez, depois de terem estalado as notícias sobre o caso de violação contra Ronaldo.

Os media britânicos divulgaram fotografias em que Kathryn Mayorga aparece de chapéu preto e óculos escuros ao lado de uma companhia masculina. Ela terá sido fotografada perto da casa dos pais, nos arredores de Las Vegas.

A norte-americana alega que Cristiano Ronaldo a violou a 13 de Junho de 2009, obrigando-a a fazer sexo anal, num quarto de hotel de Las Vegas.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Voar nunca foi tão seguro, garante a Estatística

Voar em companhias áreas comerciais nunca foi tão seguro, garante um estudo levado a cabo por um professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) que monitoriza o número de mortes de passageiros de todo o …

Coronavírus já provocou 56 mortes. China começa a desenvolver vacina

China começou a desenvolver uma vacina contra o novo coronavírus, que já provocou a morte a 56 pessoas e infetou 1.975 pessoas no país, informa este domingo o jornal oficial do Partido Comunista Chinês (PCC). De …

Portugueses vencem "Óscares" de animação em Los Angeles

O filme “Tio Tomás, A Contabilidade dos Dias” da realizadora portuguesa Regina Pessoa, venceu este domingo o prémio de Melhor Curta Metragem e Sérgio Martins venceu a Melhor Direção de Animação em Longa Metragem, pelo …

Juiz Neto de Moura muda nome com que assina acórdãos

O juiz Neto de Moura, envolvido em algumas decisões polémicas sobre violência doméstica, alterou o nome com que assina os acórdãos, avança o Jornal de Notícias na sua edição impressa deste domingo. De acordo com …

Violenta tempestade faz pelo menos 30 mortos em Minas Gerais

A violenta tempestade que desde quinta-feira assola o estado de Minas Gerais, sudeste do Brasil, já provocou pelo menos 30 mortos e 17 desaparecidos, anunciou este domingo a Proteção Civil. De acordo com o novo balanço, …

Descobertas quatro novas espécies de tubarões que caminham

Foram descobertas quatro novas espécies de tubarões que caminham usando as suas barbatanas. Ao todo são já conhecidas nove espécies deste tipo de tubarões. Investigadores encontraram tubarões que caminham nas águas do norte da Austrália e …

Caso suspeito de infeção por coronavírus em Portugal deu negativo

A Direção-Geral da Saúde (DGS) informou este domingo que o primeiro caso suspeita de coronavírus em Portugal, com um paciente sob observação no Hospital de Curry Cabral, em Lisboa, deu negativo após  análises. "A Direção-Geral da …

Francisco Rodrigues dos Santos é o novo líder do CDS

A moção de estratégia de Francisco Rodrigues dos Santos, sob o título "Voltar a Acreditar", foi a mais votada na madrugada domingo no 28.º congresso do CDS, em Aveiro, avançaram à agência Lusa fontes partidárias. A …

Cientistas descobrem proteína capaz de imitar os efeitos do exercício físico

A proteína, chamada de Sestrin, é capaz de proporcionar benefícios musculares muito semelhantes aos da prática de exercício físico. Um grupo de cientistas da Universidade de Medicina do Michigan, nos Estados Unidos, descobriu uma proteína …

Inscrição hebraica com 2.800 anos revela antigo nome bíblico

Uma equipa de arqueólogos encontrou um jarro com 2.8000 anos com a inscrição em hebraico "Benayo" no sítio arqueológico de Abel Beth Maacah, no norte de Israel, local várias vezes mencionado na Bíblia Hebraica.  De …