Juventus vai pagar 5,7 milhões por Sarri

Sarri está cada vez mais perto de assumir o comando técnico da Juventus, que se prepara para pagar 5,7 milhões de euros ao Chelsea para libertar o treinador.

A Juventus prepara-se para pagar 5,7 milhões de euros ao Chelsea para libertar Maurizio Sarri, o treinador escolhido para suceder a Allegri. Segundo o Record, a conquista da Liga Europa – o primeiro troféu na longa carreira do treinador – não vai dificultar a negociação.

Apesar de andar nas nuvens após a conquista do troféu, Sarri sabe que terá de descer à terra. “Quero perceber aquilo que o Chelsea deseja que eu melhore. E eu vou transmitir-lhes o que quero ver melhorado. Tenho dois anos de contrato. Não descarto qualquer cenário”, apontou.

Ao central David Luiz não lhe agrada a potencial saída do italiano. “Tudo deve ser feito para que fique por cá. Está a realizar um grande trabalho”, afirmou o antigo defesa do Benfica. No entanto, o Daily Mail adianta que o plantel da Juventus já foi informado da chegada de Sarri.

Esta segunda-feira, a Sky Italia garante que o técnico italiano já está a tentar desvincular-se com o Chelsea para assinar contrato com o emblema de Turim e substituir Massimiliano Allegri no comando técnico.

A mesma fonte adianta que não há muitos obstáculos que dificultem a chegada de Sarri à Juventus e que em poucos dias a mudança será consumada e oficializada.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.