Jovem com Síndrome de Down é estrela de produção fotográfica vestida de noiva

Aos 18 anos, Madeline Stuart faz história no mundo da moda. Depois de ter estado nas passerelles da Semana da Moda de Nova Iorque, Madeline aventura-se agora

Na tentativa de quebrar com os esterótipos em relação ao Síndrome de Down, alteração genética da qual é portadora, a jovem decidiu seguir o seu sonho e tem vindo a vingar não só em produções fotográficas mas também nas passerelles de todo o mundo – tendo inclusivamente desfilado na Semana da Moda de Nova Iorque.

Com o intuito de levar mais longe a sua mensagem e mostrar que independentemente das limitações que possam existir, todas as mulheres devem provar o seu valor, a jovem aceitou o convite de Isadora Martin-Dye para se vestir de noiva, numa produção que se revelou muito romântica.

Assim, com a ajuda da fotógrafa Sarah Houston e do grupo de ‘wedding planners’ Rixey Manor, Madeline tornou-se num verdadeiro caso de inspiração para milhares de outras meninas com Sindrome de Down, que sonham com o dia do seu casamento.

A jovem modelo, que nasceu há 20 anos em Brisbane, na Austrália, é considerada a primeira modelo profissional adulta com Síndrome de Down.

-

A sua carreira no mundo da moda começou em 2014, e nestes dois anos Madeline está a conseguir mudar a percepção que temos beleza – uma foto de cada vez. Porque, como dizia Coco Chanel, que Madeline cita no seu site oficial, “uma rapariga deve ser duas coisas: quem quiser, e o que quiser”.

ZAP / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.