Jorge Jesus a caminho do Paris Saint-Germain

Tiago Petinga / Lusa

-

O PSG formalizou hoje o seu convite a Jorge Jesus, de forma a que o técnico assuma o emblema parisiense na próxima temporada e, para isto, está disposto a desembolsar 15 milhões de euros ao Sporting para libertar o experiente treinador, segundo avança o Jornal de Notícias.

Segundo informação avançada pelo referido jornal, o técnico leonino é o principal candidato a suceder Unai Emery no comando do emblema parisiense, que viu o Monaco de Leonardo Jardim roubar-lhe o título de campeão francês.

De acordo com o Jornal de Notícias, Jorge Jesus já terá falado com Bruno de Carvalho sobre o convite que recebeu do PSG, e apesar da vontade do Presidente do Sporting ser o de manter o técnico, esta possibilidade está cada vez mais longe, viste que JJ tem à sua espera um plantel recheado de ‘estrelas’ e tem todas as condições para conquistar títulos em França.

Com contrato de dois anos com o emblema de Alvalade, Jorge Jesus aufere atualmente perto de 7,5 milhões por ano, verba esta que o PSG poderá facilmente igualar. O emblema de Paris está ainda pronto para desembolsar 15 milhões de euros ao Sporting pelas duas épocas de contrato que ainda faltam cumprir.

O Jornal de Notícias avança mesmo que um possível entendimento entre ambas as partes e a saída de Jorge Jesus de Alvalade poderá ser anunciada nas próximas horas.

PARTILHAR

14 COMENTÁRIOS

  1. Quando o Benfica o “empurrou” para o PSG, ele fugiu do avião que esperava por ele, e refugiou-se em Alvalade.
    Agora vai aceitar?
    Ok !!!
    E o “orelhas” é que foi o mau da fita !!!!!

  2. Vamos admitir que o JJ vai para o PSG, então:
    – Marco Silva, para Porto ou Sperding?? Sperding, never e Porto
    só se for estúpido (o que creio, não é);
    – Leonardo jardim?? Idem;
    – Vítor Pereira?? Idem;
    Paulo Fonseca?? Idem;
    Quem, então?

    Bem, está-se mesmo a ver, um com 115 milhões para pagar o outro sem treinador e com Adrien , Gelson, William, etc, etc. fora, lá temos
    O BENFICA A LEVAR O PENTA!!

RESPONDER

Um "palhaço" que vai apunhalar os iranianos nas costas. Líder supremo do Irão arrasa Trump

O líder supremo do Irão classificou esta sexta-feira o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como "um palhaço" que finge querer ajudar os iranianos, mas vai atacá-los pelas costas com "um punhal envenenado". As declarações do …

"Lava que se farta". Justiça dá razão a Ana Gomes no processo movido por Isabel dos Santos

A ex-eurodeputada Ana Gomes venceu um dos processos que foi movido contra ela por Isabel dos Santos. Em causa estão publicações no Twitter, onde a diplomata acusava a empresária angolana de estar a usar Portugal …

Secretário da Cultura brasileiro vai ser demitido depois de se inspirar em discurso nazi de Goebbels

Roberto Alvim, secretário da Cultura brasileiro, fez um discurso esta quinta-feira copiando um discurso muito conhecido do ministro da propaganda de Adolf Hitler, Joseph Goebbels. O secretário da Cultura do Brasil, Roberto Alvim, divulgou um vídeo …

Presidente da Guatemala anuncia corte de relações com Venezuela

O novo Presidente da Guatemala, Alejandro Giammattei, anunciou na quinta-feira que ordenou o corte de relações com a Venezuela e o encerramento da embaixada neste país. Alejandro Giammattei, médico e ex-diretor do Sistema Penitenciário da Guatemala, …

Bolsonaro vai manter secretário acusado de irregularidades no Governo

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, defendeu hoje o titular da Secretaria Especial da Comunicação Social (Secom, órgão da Presidência), Fabio Wajngarten, acusado de alegadas irregularidades em contratos, garantindo que o manterá no cargo. “Pelo que eu …

FC Porto empresta Waris ao Estrasburgo com opção de compra obrigatória

O avançado ganês foi emprestado pelo FC Porto ao Estrasburgo até ao final da temporada, num negócio que inclui uma cláusula de opção de compra obrigatória. No final do empréstimo, o Estrasburgo fica obrigado a contratar …

Miguel Guimarães reeleito bastonário da Ordem dos Médicos

O bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, foi eleito esta quinta-feira para um segundo mandato, com 93% dos votos. De acordo com os resultados provisórios avançados pela Ordem, estando contados 16.723 votos, Miguel Guimarães foi …

Governante sugere "chazinhos e bolos" para acabar com agressões nas salas de espera dos hospitais

"Salas de espera com bom aspecto, com televisão, revistas" e com "chazinhos e bolos" podem ajudar a reduzir o "clima de tensão" que se vive em alguns hospitais, contribuindo para acabar com as agressões a …

Detidos cinco suspeitos da morte de jovem cabo-verdiano em Bragança

A Polícia Judiciária anunciou, esta sexta-feira, que foram detidos cinco homens, suspeitos de estarem envolvidos na morte do estudante cabo-verdiano, em Bragança. A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, em comunicado, que procedeu, esta quinta-feira, a "buscas domiciliárias, …

Cláudio Monteiro renuncia a cargo de juiz do Tribunal Constitucional

O juiz renunciou ao mandato do Tribunal Constitucional por ter sido, entretanto, nomeado Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal. O juiz Cláudio Monteiro renunciou, esta quinta-feira, ao mandato de juiz do Tribunal Constitucional (TC), de acordo com …