/

Jorge Jesus a caminho do Paris Saint-Germain

14

Tiago Petinga / Lusa

-

O PSG formalizou hoje o seu convite a Jorge Jesus, de forma a que o técnico assuma o emblema parisiense na próxima temporada e, para isto, está disposto a desembolsar 15 milhões de euros ao Sporting para libertar o experiente treinador, segundo avança o Jornal de Notícias.

Segundo informação avançada pelo referido jornal, o técnico leonino é o principal candidato a suceder Unai Emery no comando do emblema parisiense, que viu o Monaco de Leonardo Jardim roubar-lhe o título de campeão francês.

De acordo com o Jornal de Notícias, Jorge Jesus já terá falado com Bruno de Carvalho sobre o convite que recebeu do PSG, e apesar da vontade do Presidente do Sporting ser o de manter o técnico, esta possibilidade está cada vez mais longe, viste que JJ tem à sua espera um plantel recheado de ‘estrelas’ e tem todas as condições para conquistar títulos em França.

Com contrato de dois anos com o emblema de Alvalade, Jorge Jesus aufere atualmente perto de 7,5 milhões por ano, verba esta que o PSG poderá facilmente igualar. O emblema de Paris está ainda pronto para desembolsar 15 milhões de euros ao Sporting pelas duas épocas de contrato que ainda faltam cumprir.

O Jornal de Notícias avança mesmo que um possível entendimento entre ambas as partes e a saída de Jorge Jesus de Alvalade poderá ser anunciada nas próximas horas.

14 Comments

  1. Quando o Benfica o “empurrou” para o PSG, ele fugiu do avião que esperava por ele, e refugiou-se em Alvalade.
    Agora vai aceitar?
    Ok !!!
    E o “orelhas” é que foi o mau da fita !!!!!

  2. Vamos admitir que o JJ vai para o PSG, então:
    – Marco Silva, para Porto ou Sperding?? Sperding, never e Porto
    só se for estúpido (o que creio, não é);
    – Leonardo jardim?? Idem;
    – Vítor Pereira?? Idem;
    Paulo Fonseca?? Idem;
    Quem, então?

    Bem, está-se mesmo a ver, um com 115 milhões para pagar o outro sem treinador e com Adrien , Gelson, William, etc, etc. fora, lá temos
    O BENFICA A LEVAR O PENTA!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.