Jonas renovou contrato com o Benfica até junho de 2019

O avançado brasileiro, melhor marcador da edição 2015/16 da I Liga, renovou contrato com o Benfica até junho de 2019, anunciou esta quarta-feira o clube tricampeão luso de futebol.

Jonas, de 32 anos, chegou ao Benfica no início da temporada de 2014/15, proveniente do Valência, clube no qual alinhou durante quatro épocas.

Antes, tinha representado os brasileiros do Guarani, Santos, Grêmio de Porto Alegre e Portuguesa.

O avançado, que prolongou o seu vínculo com os encarnados por mais um ano, conquistou em Portugal dois títulos de campeão nacional, duas Taças da Liga e uma Supertaça Cândido Oliveira.

PARTILHAR

RESPONDER

"Posso ir?" Há uma app que lhe diz como estão as filas nos supermercados

A comunidade tecnológica tech4COVID19 criou uma aplicação móvel que permite aos seus utilizadores consultar as filas e as afluências aos supermercados. A app, sob o nome "Posso ir?", pretende orientar os utilizadores nas idas aos …

Conte pede à Alemanha mais solidariedade europeia. “Se somos uma União, está na hora de o provarmos”

O primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte, fez esta quarta-feira um apelo solene à Alemanha para que haja mais solidariedade europeia no combate à pandemia da covid-19, que está a afetar severamente o seu país. “Se somos uma …

Em França, Portugal é destacado como bom exemplo (mas também pela sorte da sua geografia)

Portugal tem "11 vezes menos mortes" do que Espanha, em proporção das respectivas populações, e parece estar a lidar melhor com a pandemia de Covid-19 do que o país vizinho. Esta é a conclusão de …

Do confinamento alargado aos limites nos despedimentos. O que pode mudar com o "novo" estado de emergência

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, propôs esta quarta-feira ao Parlamento a renovação do estado de emergência em Portugal por novo período de 15 de quinze dias para permitir medidas de contenção da …

Chefe do principal hospital russo responsável por tratar Covid-19 infetado depois de apertar mão a Putin

O chefe do principal hospital de tratamento ao coronavírus de Moscovo, que se reuniu com o Presidente Vladimir Putin há uma semana, divulgou na terça-feira que testou positivo à doença, depois de o Kremlin anunciar …

Contribuintes devem estar “tranquilos” sobre reembolso do IRS

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais disse que até meio da manhã já foram entregues mais de 270 mil declarações de IRS e afirmou que os portugueses podem “estar tranquilos” relativamente ao reembolso. “Estamos em …

Torneiro de Wimbledon cancelado. É a primeira vez desde a II Guerra Mundial

O torneio de ténis de Wimbledon, o mais antigo ‘Grand Slam' do mundo, foi cancelado pela primeira vez desde a II Guerra Mundial, devido à pandemia de covid-19, anunciou o All England Club, entidade organizadora …

Governo prepara aulas pela televisão para todos os níveis educativos

O primeiro-ministro afirmou esta quarta-feira que o Governo está a preparar uma solução assente na Televisão Digital Terrestre (TDT) para assegurar as aulas no período em que as escolas estão encerradas por causa da pandemia …

Com mais de 13.000 mortos e 110.000 infetados, Itália prepara-se para prolongar quarentena

As mortes em Itália associadas ao novo coronavírus ascenderam esta quarta-feira às 13.155, após serem registados mais 727 óbitos nas últimas 24 horas. Os números foram avançados pela Proteção Civil italiana que dá conta que se …

Navio que colidiu com barco venezuelano pertence a empresa alemã

O navio cruzeiro que colidiu com um barco da Marinha Venezuela pertence a uma empresa alemã, apesar de ter bandeira portuguesa desde 2018. De acordo com o semanário Expresso, o navio RCGS Resolute, que o Presidente …