/

Jogador francês foi anunciado em dois clubes no mesmo dia (com 15 minutos de diferença)

(dr)

O médio francês Rafidine Abdullah foi apresentado em dois clubes de futebol no mesmo dia, no espaço de 15 minutos.

O jogador francês de 25 anos começou por ser anunciado no Lausanne Ouchy, clube da 2.ª Divisão suíça, conta o Sapo Desporto, que avança a notícia esta quinta-feira.

Através das redes sociais, o clube dava conta que Abdullah tinha assinado até 2021. O anúncio foi feito por volta das 10h36, segundo detalha o Mais Futebol.

Menos de meia hora depois, por volta das 10h40, foi a vez do Hércules, da 2.ª Divisão B de Espanha, a anunciar a contratação.

O emblema, que compete no 3.º escalão do futebol, dizia que a contratação estava fechava: o francês iria começar a treinar já está quinta-feira.

De acordo com o mesmo portal desportivo, o mais certo é que Abdullah fique pela Suíça, uma vez que já assinou contrato. Apesar do anúncio do Hércules, o jogador ainda não tinha assinado com o emblema espanhol.

Na sua carreira, Abdullah ja passou por França (Lorient), Espanha (Cádiz), Bélgica (Waasland-Beveren) e Inglaterra (Sutton). Formou-se no Marselha, onde se estreou com apenas 18 anos na equipa principal.

 

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.