/

João Mário está de regresso ao Sporting CP

José Sena Goulão / Lusa

O internacional português João Mário foi, esta terça-feira, confirmado pelo Sporting CP como novo reforço para esta época. O médio chega a Alvalade por empréstimo do Inter de Milão, válido por uma temporada.

João Mário regressa ao Sporting após ter sido vendido ao Inter em 2016, por 40 milhões de euros. O jogador português acabou por nunca vingar em Itália e foi emprestado ao West Ham, em 2018, e ao Lokomotiv Moscovo, no ano passado.

O anúncio do regresso de João Mário foi feito através das redes sociais ‘leoninas’, numa imagem em que é possível perceber a silhueta do ex-Sporting.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1313542936651538434

O jogador já tinha sido associado ao Sporting, mas as negociações tardaram a ficar resolvidas. De acordo com o jornal Record, o atleta rejeitou propostas do Fenerbahçe, Torino e Valladolid. O Sporting CP vai pagar um terço do salário de João Mário, desembolsando cerca de um milhão de euros.

João Mário será uma opção temporária para colmatar a saída de Wendel para o Zenit, igualmente confirmada esta terça-feira.

Na época passada, João Mário marcou um golo em 22 jogos ao serviço do Lokomotiv, terminando no segundo lugar do campeonato russo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.