João Félix volta a estar infetado com covid-19

Rodrigo Jiménez / EPA

O futebolista português voltou a testar positivo à covid-19 e é um dos cinco casos confirmados pelo Atlético de Madrid.

Além de João Félix, os jogadores Héctor Herrera, Koke, Antoine Griezmann e o treinador Diego Simeone testaram positivo à covid-19, informou esta quinta-feira o Atlético de Madrid no seu site oficial.

“Todos estão assintomáticos e isolados nos seus respetivos domicílios, obedecendo à risca as recomendações das autoridades sanitárias”, referiu ainda o clube espanhol.

Os cinco casos positivos foram detetados após os testes de PCR realizados a todo o plantel principal e equipa técnica a seguir à pausa do campeonato por causa do Natal, de acordo com o protocolo sanitário da LaLiga.

Recorde-se que o internacional português, de 22 anos, já tinha estado infetado em fevereiro. Simeone e Herrera também já tinham estado igualmente infetados no passado.

O Atlético de Madrid, que ocupa a quinta posição da liga, com 29 pontos, a 17 do líder Real Madrid (que soma mais um jogo), recebe domingo o Rayo Vallecano, para a 19.ª jornada, que também casos de covid-19.

De acordo com o site Mais Futebol, mais de metade dos 20 clubes da liga espanhola já confirmaram casos nos últimos dias, entre eles Barcelona, Real Madrid, Real Sociedad, Bétis, Cádiz, Levante, Elche, Sevilha, Valência e Athletic Bilbao.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.