“Jesus só ganhou no Brasil, vejam o que fez no Sporting”

Alexandre Vidal / Flamengo

“Só ganhou aqui no Brasil. Vejam o currículo dele e o que fez no Sporting”, disse António Roque Citadini, antigo vice-presidente do Corinthians.

O antigo vice-presidente do Corinthians António Roque Citadini criticou Jorge Jesus, desvalorizando a sua carreira de treinador. O ex-dirigente do ‘timão’ disse que o treinador português só ganhou no Brasil e salientou o seu mau desempenho no comando técnico do Sporting CP.

“O Flamengo deve e bem, não tem as finanças em dia. Essa história de que não deve nada não existe. No final do ano passado, a imprensa conseguiu fazer uma coisa fantástica: inventaram que o Flamengo jogou de igual para igual com o Liverpool, na final do Mundial de Clubes”, começou por dizer Citadini numa transmissão em direto no YouTube.

“O Corinthians, em 2012, jogou de igual para igual com o Chelsea e ganhou. Esse treinador português só perdia. Só ganhou aqui no Brasil. Vejam o currículo dele e o que fez no Sporting”, acrescentou.

No ano de estreia no Flamengo, Jorge Jesus venceu a Libertadores, a Recopa sul-americana, o Brasileirão, a Supertaça do Brasil e o campeonato estadual.

“O Flamengo é uma equipa formada por estudantes de medicina e um bando de coxinhas. O Corinthians foi formado por 14 pessoas da periferia, 12 imigrantes italianos, um português e um brasileiro. A nossa raiz é a camada popular”, disse ainda o ex-dirigente do Corinthians.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.