/

Jeff Bezos é um alien (no próximo Star Trek)

(dr) European CEO

Jeff Bezos, CEO da Amazon

Jeff Bezos, CEO da Amazon, é um alien no próximo Star Trek

Por mais improvável que isso pudesse parecer, Jeff Bezos, o fundador e presidente da Amazon, vai interpretar um alienígena no próximo filme de Star Trek.

O reboot da saga Star Trek vai ter brevemente o seu terceiro filme, Star Trek Beyond, e Jeff Bezos  ganhou um papel ao lado de James T.Kirk e Spock.

Segundo consta na página do filme na IMDB, o multi-milionário fundador da Amazon vai dar vida a um oficial alienígena da Starfleet.

O realizador da película, Justin Lin, não poupou elogios ao desempenho à frente das câmaras do líder da maior retalhista da Internet.

Ele esteve incrível”, comenta o cineasta, em entrevista à agência de notícias AP.

“Jeff tem sempre uma grande comitiva à sua volta, mas isso nunca o atrapalhou”, conta Lin.

“Ele teve que esperar o dia todo para filmar, porque era um dia em que estávamos a gravar algo como três cenas diferentes”, explica o realizador.

“Mas os créditos vão todos para o Jeff porque… ele acertou em cheio, o tempo todo”, conta Lin.

(dr) Paramount Pictures

Spock e James T. Kirk ganharam um oficial alienígena para a sua nova aventura

Spock e James T. Kirk ganharam um oficial alienígena para a sua nova aventura

A presença de Bezos no set de filmagens foi um acontecimento por si só – até para alguns actores famosos, que nem sequer sabiam muito bem quem era o novo colega.

“Eu estava lá e de repente aparecem uns nove seguranças, e três limousines. Foi realmente intenso”, comentou o protagonista do filme, Chris Pine, que interpreta o icónico capitão James T. Kirk.

Eu não fazia ideia de quem ele era, não tinha uma pista sequer. Mas ele era alguém obviamente importante”, conta o actor.

A paixão de Bezos por Star Trek é algo conhecido no mundo empresarial, especialmente porque o executivo já falou publicamente sobre ela várias vezes.

E o entusiasmo do criador da Amazon com o espaço é tão grande, que Bezos criou a sua própria empresa aeroespacial privada, a Blue Origin — uma rival da SpaceX de outro multi-milionário sonhador: Elon Musk.

Que tenham ambos uma vida longa e próspera!

CanalTech

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.