Jeff Bezos é um alien (no próximo Star Trek)

(dr) European CEO

Jeff Bezos, CEO da Amazon

Jeff Bezos, CEO da Amazon, é um alien no próximo Star Trek

Por mais improvável que isso pudesse parecer, Jeff Bezos, o fundador e presidente da Amazon, vai interpretar um alienígena no próximo filme de Star Trek.

O reboot da saga Star Trek vai ter brevemente o seu terceiro filme, Star Trek Beyond, e Jeff Bezos  ganhou um papel ao lado de James T.Kirk e Spock.

Segundo consta na página do filme na IMDB, o multi-milionário fundador da Amazon vai dar vida a um oficial alienígena da Starfleet.

O realizador da película, Justin Lin, não poupou elogios ao desempenho à frente das câmaras do líder da maior retalhista da Internet.

Ele esteve incrível”, comenta o cineasta, em entrevista à agência de notícias AP.

“Jeff tem sempre uma grande comitiva à sua volta, mas isso nunca o atrapalhou”, conta Lin.

“Ele teve que esperar o dia todo para filmar, porque era um dia em que estávamos a gravar algo como três cenas diferentes”, explica o realizador.

“Mas os créditos vão todos para o Jeff porque… ele acertou em cheio, o tempo todo”, conta Lin.

(dr) Paramount Pictures

Spock e James T. Kirk ganharam um oficial alienígena para a sua nova aventura

Spock e James T. Kirk ganharam um oficial alienígena para a sua nova aventura

A presença de Bezos no set de filmagens foi um acontecimento por si só – até para alguns actores famosos, que nem sequer sabiam muito bem quem era o novo colega.

“Eu estava lá e de repente aparecem uns nove seguranças, e três limousines. Foi realmente intenso”, comentou o protagonista do filme, Chris Pine, que interpreta o icónico capitão James T. Kirk.

Eu não fazia ideia de quem ele era, não tinha uma pista sequer. Mas ele era alguém obviamente importante”, conta o actor.

A paixão de Bezos por Star Trek é algo conhecido no mundo empresarial, especialmente porque o executivo já falou publicamente sobre ela várias vezes.

E o entusiasmo do criador da Amazon com o espaço é tão grande, que Bezos criou a sua própria empresa aeroespacial privada, a Blue Origin — uma rival da SpaceX de outro multi-milionário sonhador: Elon Musk.

Que tenham ambos uma vida longa e próspera!

CanalTech

PARTILHAR

RESPONDER

Vídeo de criança vítima de bullying gera onda de apoio global

Internautas de todo o mundo, inclusive celebridades, uniram-se para dar apoio ao menino australiano, de nove anos, que sofre de bullying por causa da sua aparência. De acordo com a BBC, Yarraka Bayles partilhou o vídeo …

Descoberta nova quasipartícula: o π-ton

Foi descoberta uma nova quasipartícula no Instituto de Tecnologia de Viena. Os cientistas batizaram-na de π-ton, uma quasipartícula que contém dois eletrões e duas lacunas. Existem diferentes tipos de partículas. Um deles, as quasipartículas, são excitações …

É oficial. Friends está de volta para um episódio especial

As preces dos fãs foram finalmente ouvidas. O elenco de Friends vai reunir-se para um episódio especial exclusivo na HBO Max. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltarão ao …

Dieta ocidental está a deixar as pessoas menos inteligentes

Uma dieta pouco saudável, à base de hambúrgueres e doces está literalmente a deixar as pessoas menos inteligentes apenas no espaço de uma semana. Esta foi a conclusão de um estudo de investigadores da Universidade …

Pedro Proença: Sociedade deve atuar no combate ao racismo

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) disse, esta sexta-feira, que a sociedade portuguesa deve atuar no combate ao racismo, violência, xenofobia e intolerância. A Liga vai lançar, durante este fim-de-semana, uma campanha com …

Na última década, Coreia do Norte gastou mais de meio milhão de dólares em cavalos russos

A Coreia do Norte gastou recentemente dezenas de milhares de dólares na aquisição de 12 cavalos provenientes da Rússia, de acordo com os dados alfandegários. A Coreia do Norte gastou quase meio milhão de dólares (584.302 …

O caranguejo "supervilão" do Canadá vai ser transformado em plástico biodegradável

Uma equipa de cientistas no Canadá desenvolveu um plano para transformar uma espécie invasora de crustáceo - conhecida como como caranguejo supervilão - em copos e talheres  de "plástico", usando as suas carapaças para criar …

Covid-19. Tripulante de navio japonês pode ser o primeiro português infetado

Um português que é tripulante do navio Princess Cruises, atracado no porto de Yokohama, no Japão, pode ter sido diagnosticado "positivo" com o novo coronavírus. Contactada pela agência Lusa, a diretora-geral de Saúde, Graça Freitas, afirma …

Harry e Meghan vão deixar de poder usar a marca Sussex Royal

O duque e a duquesa de Sussex vão deixar de poder usar a marca Sussex Royal, anunciou, esta sexta-feira, um porta-voz da casa real. "Estando o duque e a duquesa focados nos seus planos de estabelecer …

Messi marca quatro e embala Barcelona para o topo da La Liga

Um póquer de Lionel Messi embalou o FC Barcelona, este sábado, para a liderança da Liga espanhola, com uma "mão cheia" de golos na receção ao Eibar (5-0). Os catalães subiram ao topo de La Liga …