Começou com o “nunca te rendas!”, depois rendeu-se mesmo e agora tira rendimentos disso. Donald Trump está a ganhar dinheiro com sua a foto de prisioneiro.
Esta quinta feira, Donald Trump fez história, ao ser o primeiro presidente dos EUA a tirar uma fotografia em contexto policial.
Foi a primeira vez que um ex-presidente norte-americano tirou uma mugshot… e está a fazer dinheiro com ela.
Há canecas, camisolas, posters, autocolantes… tudo à venda no site da sua campanha eleitoral para as eleições presidenciais de 2024.
A mugshot vem acompanhada do mote da campanha de Trump – “Never Surrender!” (“Nunca te rendas!”)… mas, neste caso, parece estar a render… com:
- Camisolas a 34 dólares;
- Canecas a 25 dólares
- Posters a 28 dólares;
- Autocolantes a 12 dólares.
Dona(ld)tivos Trump
O ex-Presidente dos Estados Unidos usou mais tarde a rede social X/Twitter, pela primeira vez desde 2021, para publicar a histórica na prisão de Atlanta.
https://t.co/MlIKklPSJT pic.twitter.com/Mcbf2xozsY
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) August 25, 2023
A publicação vem acompanhada de um link – que direciona os utilizadores para o site “Trump 2024” – onde são pedidos donativos.
É o regresso de Trump àquela que foi durante muito tempo a sua principal plataforma de comunicação.
Com as acusações de que é alvo, Trump está a angariar cada vez mais dinheiro, com donativos online.
Por exemplo, no dia em que o ex-presidente foi presente pela primeira vez a tribunal, o valor terá chegado a quase quatro milhões de dólares.
Agora é a vez da ficha do detido número P01135809 – que inclui ainda a altura (1,90 metros), o peso (97,5 kg), a cor dos olhos (azul) e a do cabelo (loiro) – dar lucro.
Tudo é motivo de campanha (e promoção) para Donald Trump.
De facto, as últimas sondagens da corrida às presidenciais de 2024 mostram que as acusações de que Donald Trump está a ser alvo estão a ter um impacto positivo.
Para o abjeto e narcísico Trump , tudo se transforma en lucro , o seu cinismo e falta de pudor prevalece quando tudo o que toca se transforma en negocio sujo !
Podiam aproveitar esta foto acrescentando duas ou três barras verticais. Ou a frase “not wanted”…
A culpa não é da “besta” mas sim dos seguidores acéfalos. Como é possivel. no séc.XXI ?…