Italianos preparam “missão impossível” para tirar Darwin do Benfica

3

João Paulo Trindade / SL Benfica

AC Milan e Inter de Milão estão interessados em Darwin Núñez, mas a tarefa de tirar o avançado uruguaio do SL Benfica não será fácil.

Darwin Núñez continua a dar provas do seu valor e os ‘tubarões’ do futebol europeu estão atentos à situação do avançados do SL Benfica.

O uruguaio leva 18 golos e duas assistências em 21 jogos e é um dos maiores ativos do emblema encarnado. O jovem de 22 anos foi a contratação mais cara da história do Benfica, tendo custado 24 milhões de euros em setembro do ano passado.

A imprensa italiana escreve que há uma rivalidade entre AC Milan e Inter de Milão para fechar a contratação de Darwin. Ambos os clubes estarão a tentar convencer o jogador a assinar na próxima temporada.

Blindado com uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros, Darwin Núñez está de pedra e cal na Luz. Para que o goleador saia de Lisboa será necessária uma grande proposta, tanto para o clube como para o jogador.

As ‘águias’ apontam para uma cifra a rondar os 80 milhões de euros, pelo que, segundo a imprensa italiana, conseguir tirar Darwin do Benfica será quase uma “missão impossível” para os suprassumos italianos.

O AC Milan ocupa, atualmente, o terceiro lugar da Serie A e está fora da Liga dos Campeões após ter ficado no último lugar do Grupo B — o mesmo do FC Porto. O Inter, por sua vez, lidera o campeonato italiano e garantiu a qualificação para os oitavos de final da Champions.

Daniel Costa, ZAP //

3 Comments

  1. Devem tê-lo visto a jogar contra a B SAD!!
    O Lukaku custou 82 milhões ou algo semelhante;
    Claro que se for pela bitola do félix é uma pechicha!! Hilariante.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.