A Islândia vai ter uma nova lagoa de água quente (com vistas panorâmicas para o oceano)

(dr) Sky Lagoon

Sky Lagoon

A Islândia já conta com o seu famoso spa Blue Lagoon, mas, em breve, os visitantes do país nórdico poderão mergulhar numa outra atração da lagoa geotérmica.

A nova lagoa islandesa, chamada Sky Lagoon, estará localizada no porto de Kársnes, Kópavogur, a poucos minutos de Reykjavik. O lugar não oferecerá apenas um refúgio para os visitantes relaxarem, como também vistas panorâmicas do Oceano Atlântico.

A nova lagoa artificial foi anunciada pela Pursuit, uma empresa especializada em programas turísticos de luxo, e deverá abrir portas na primavera do próximo ano.

A lagoa será uma espécie de piscina infinita com uma largura de 70 metros e contará com uma sauna com vista para o mar.

O centro da Sky Lagoon terá um bar instalado no meio da formação aquática, esculpido dentro de uma rocha, e está também prevista a abertura de um restaurante e de uma loja de produtos locais. Haverá também um serviço de massagens inspiradas na antiga tradição nórdica de relaxamento e paisagens do oceano.

“Estamos entusiasmados por revelar os planos para desenvolver uma experiência extraordinária numa lagoa geotérmica num dos lugares mais deslumbrantes da Islândia à beira-mar”, disse Dagny Petursdottir, gerente da Sky Lagoon, citado pelo New Atlas.

“O retiro rejuvenescedor e relaxante, situado no cenário dramático do Oceano Atlântico, mas tão perto do vibrante centro urbano de Reykjavik, permitirá que os hóspedes se conectem com a mente, corpo e espírito através dos poderes radiantes das águas geotérmicas, enquanto apreciam vistas impressionantes do oceano”, acrescentou.

Atualmente, qualquer pessoa que viaje para este país nórdico precisa de fazer um teste ao novo coronavírus, cumprir uma quarentena de 14 dias ou apresentar um atestado médico.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.