Homens dizem que conseguem encontrar a “nubis” na vagina. O problema? Não existe

Quase metade dos estudantes universitários do sexo masculino inquiridos disse que era capaz de identificar um parte inventada do órgão sexual feminino.

Um inquérito realizado a estudantes universitários do Reino Unido revelou que 45% dos homens disseram que conseguiam identificar corretamente a “nubis” no órgão sexual feminino. O único que problema é que é uma parte completamente inventada.

Os resultados demonstram uma grande ignorância dos estudantes universitários do sexo masculino em relação à vagina, mas não só. Surpreendentemente, 31% das mulheres inquiridas também disseram que conseguiam identificar a “nubis”.

Os alunos também foram questionados se conseguiriam identificar os testículos no sistema reprodutor masculino — 89% dos alunos do sexo masculino disseram que sim, em oposição a 80% das alunas do sexo feminino.

Em contrapartida, apenas 73% dos alunos e 74% das alunas disseram que conseguiam identificar som sucesso a glande do clitóris no sistema reprodutor feminino.

A educação sexual e o conhecimento sobre a anatomia feminina, às vezes, são insuficientes ou distorcidos, podendo levar a uma compreensão equivocada do corpo feminino.

Cerca de 1.600 estudantes universitários de todo o Reino Unido participaram no inquérito. Os resultados mostraram ainda que 38% das mulheres e 41% dos homens sentiram-se pressionados a realizar a sua primeira experiência de penetração sexual.

Segundo a VICE, entre os estudantes do sexo masculino, 45% disseram que a sua primeira experiência sexual aconteceu mais tarde do que o desejado. Em comparação, apenas 34% das estudantes do sexo feminino sentiu isso. Estes 491 participantes culparam a pandemia de covid-19 pelo atraso.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.