Natalie Dormer junta-se ao universo mágico de Harry Potter

Harry Potter: A History of Magic, o novo audiobook que vai continuar a explorar a obra de J. K. Rowling vai ser lançado a 4 de Outubro deste ano e tem como voz principal a da atriz Natalie Dormer.

Natalie Dormer é mais conhecida por dar vida a Margaery Tyrell, de Game of Thrones e Cressida, de Hunger Games, mas agora vai mergulhar num outro universo fantástico.

A atriz vai ser a voz que nos vai introduzir este novo marco no mundo de Harry Potter – um audiobook não fictício que revisita a maneira como a magia foi vista ao longo dos milhares de anos da História da Humanidade, para ver como se compara com a ficção retratada na saga de J.K. Rowling.

Sempre adorei os livros de Harry Potter, mas foi até começar a falar com os curadores da British Library – e ouvir sobre os diversos mitos, lendas e culturas que ajudaram a dar forma ao mundo mágico – que comecei a apreciar a riqueza e complexidade da escrita de J.K. Rowling”.

Para a atriz, são os detalhes explorados no audiobook – “pérolas notáveis de informação” que vão deixar os leitores pasmados.

The British Library / BBC

Harry Potter: A History of Magic

Recheado de informação inédita, Harry Potter: A History of Magic promete levar os ouvintes numa viagem por textos e artefactos mágicos, desde encantos etíopes à verdadeira história de Nicholas Flamel.

Vai estar igualmente recheado com entrevistas exclusivas com narradores como Jim Dale e Stephen Fry, ilustrações de Jim Kay e Olivia Lomenech Gill e curadores da British Library e da New-York Historical Society.

A estreia do audiobook está ligada a uma exibição com o mesmo nome, vai ser apresentada na New York Historical Society que vai decorrer desde o dia seguinte – 5 de outubro, até 27 de janeiro de 2019.

PARTILHAR

RESPONDER

IKEA aumenta salário de entrada dos trabalhadores para 700 euros

A IKEA aumentou o salário de entrada para trabalhadores a tempo inteiro de 650 euros para 700 euros brutos mensais, acima do salário mínimo nacional (635 euros), anunciou hoje a cadeia de venda de mobiliário. Em …

Mortes nos Comandos. Recruta diz que colocaram um cateter em Hugo Abreu já depois de estar morto

Rodrigo Silvano, o último recruta no curso 127 de Comandos a sair da tenda de enfermaria onde morreu Hugo Abreu no primeiro dia da Prova Zero, relatou ao tribunal que viu o enfermeiro do INEM …

Rafa inegociável. Benfica só vende por 80 milhões de euros

Rafa é inegociável. O Benfica só deixar sair o extremo de 26 anos pelo valor da sua cláusula de rescisão, que está fixada nos 80 milhões de euros. A notícia é avançada esta sexta-feira pelo Correio …

França é esta sexta-feira novamente palco de greve geral contra reforma das pensões

Os sindicatos franceses voltam à rua no 51.º dia de greve contra a reforma das pensões que é apresentada esta sexta-feira no Conselho de Ministros. Durante esta sexta-feira, não se espera o nível de paralisação …

Marcelo nada diz sobre eventual candidatura de Ana Gomes à Presidência da República

O Presidente da República recusou esta quinta-feira comentar, em Israel, uma possível candidatura presidencial da ex-eurodeputada do PS Ana Gomes. "Eu não faço comentários sobre a vida política portuguesa", justificou Marcelo Rebelo de Sousa, quando questionado …

Defeito nos travões força Metro do Porto a andar devagar. Falha foi detetada há um ano

O descarrilamento de um metro na estação de Campanhã foi provocado por um defeito nos patins eletromagnéticos. A avaria afeta vários veículos da frota do Metro do Porto. No passado dia 2 de janeiro, uma falha …

Soares da Costa acusada de ajudar hotel-fantasma a "sacar" 1,2 milhões de euros ao Estado

A Soares da Costa e dois ex-responsáveis de um dos maiores grupos de construção civil portugueses estão acusados de fraude e de branqueamento de capitais num processo judicial que envolve um hotel-fantasma, que nunca foi …

Chega vai organizar angariação de fundos para a pediatria do S. João (mas hospital não sabe de nada)

O partido Chega, liderado por André Ventura, vai realizar um jantar no Mercado Ferreira Borges, no Porto, esta sexta-feira, e anunciou que parte da receita reverte para o serviço de Oncologia Pediátrica do S. João. …

Isabel dos Santos também sai da Efacec. Era "o negócio mais vulnerável" da empresária em Portugal

A Efacec anunciou, nesta sexta-feira, que Isabel dos Santos decidiu "sair da estrutura accionista" da empresa, "com efeitos definitivos". Uma decisão que surge no âmbito do "Luanda Leaks" que implica a empresária no desvio de …

Há pessoas a fingir serem funcionários da Segurança Social

A Segurança Social está a alertar para situações de fraude e roubo por pessoas que se fazem passar por funcionários que prometem prémios. Esta sexta-feira, o Instituto da Segurança Social alertou para situações de fraude e …