Guarda-redes da Juventus interessa a Benfica e FC Porto

O guarda-redes da Juventus Mattia Perin foi apontado pela imprensa desportiva como eventual reforço do Benfica e do FC Porto. O futebolista, de 26 anos, parece, no entanto, não estar interessado em deixar o futebol italiano.

De acordo com a imprensa italiana, ambos os clubes têm procurado informar-se sobre que condições seriam necessárias para avançar com a contratação do jogador.

O desportivo O Jogo dá conta que o Benfica tem o suplente da Juventus na mesma lista de Keylor Navas, o guardião de 32 anos do Real Madrid. De acordo com o diário, também os dragões têm equacionado o negócio.

A contratação a título definitivo de Perin pode custar entre 15 a 20 milhões de euros, dá ainda conta a imprensa. O jogador, que poderá perder espaço com o regresso de Buffon a Turim, quererá, contudo, continuar em Itália.

Segundo o desportivo A Bola, que cita um portal de transferências italiano, Perin recusou abordagens de Benfica e FC Porto, segundo noticia o portal tuttomercatoweb.com. O guardião terá recusado por completo a possibilidade de emigrar e tem como prioridade continuar nos relvados italianos.

Milan, Roma e Fiorentina são as possibilidades em aberto para o guarda-redes, aponta a mesma fonte, que dá conta que a Juventus está disposta a ceder Perin a título de empréstimo, com opção de compra.

Mattia Perin foi contratado no anterior mercado de verão pela Juventus ao Génova a troco de por 12 milhões de euros, sendo visto como o sucessor de Buffon na seleção italiana.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.