Google Glass finalmente à venda

(dv) Google

Google Glass, os óculos inteligentes da Google

Google Glass, os óculos inteligentes da Google

A Google, a partir do dia 15 de abril, vai começar a venda dos Google Glass durante um tempo limitado e apenas para os Estados Unidos. O gadget irá custar 1500 dólares.

Os óculos inteligentes serão vendidos como parte do Glass Explorer Program, onde os utilizadores têm acesso ao equipamento, numa versão beta, para dar a sua opinião da experiência de utilização à Google, estando aberto, agora, ao público em geral.

Sobre este “lançamento” dos Google Glass, a empresa, num post no seu blog, escreveu que “todos os dias recebemos pedidos de pessoas que não encontraram um lugar no programa, e também queremos o vosso feedback“.

“É por isso que terça-feira, dia 15 de abril, vamos tentar a nossa última e maior expansão do Explorer Program até à data. Vamos permitir a todos os que vivam nos Estados Unidos a tornar-se num Explorer comprando o Google Glass”.

Vários analistas esperam que os dispositivos wearable sejam uma tendência em 2014, estendendo as capacidades dos smartphones e dos tablets para dispositivos “vestidos”, como relógios.

B!T

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.