Gelson Martins arrisca castigo de oito meses por empurrão a árbitro

(dr) AS Monaco

Gelson Martins, jogador do Mónaco

O internacional português arrisca um castigo de oito meses, depois de ter empurrado o árbitro da partida contra o Nimes, que derrotou o Mónaco por 3-1.

Segundo a rádio francesa RMC Sport, citada pelo jornal A Bola, Gelson Martins arrisca oito meses de suspensão depois de, no último sábado, na derrota com o Nimes por 3-1, ter empurrado o árbitro duas vezes em reação à expulsão do seu colega Bakayoko.

A decisão será tomada esta quinta-feira e, caso se confirme o castigo, será o ponto final na época do internacional português.

No início da semana, Oleg Petrov, vice-presidente do emblema francês, revelou que o clube irá punir disciplinarmente o jogador. “A atitude que teve não é aceitável nem perdoável. Ele desculpou-se pessoalmente ao árbitro no fim do jogo e também pelas redes sociais. Quando falei com ele, percebi que ele sentia que realmente tinha errado”, citado o mesmo jornal desportivo.

“O Gelson não é violento, portanto foi uma surpresa para mim. Disse-me que teve uma semana complicada. É indesculpável, mas pode ajudar a entender aquela reação”, disse ainda o dirigente.

Na conta de Instagram, o ex-Sporting pediu desculpa pelo sucedido. “Quem me conhece sabe que, ao longo da minha carreira, sempre tive por princípio respeitar todos: colegas, adversários, adeptos e árbitros, fora e dentro de campo. Nunca fui nem sou agressivo com ninguém. Hoje, depois de alguma reflexão, sinto que devo pedir desculpa por uma atitude irrefletida e feita de cabeça quente. Peço desculpa, em particular, ao árbitro Mikael Lesage, mas também aos meus colegas de equipa e aos nossos adeptos”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.