“Furioso” e “descontente”. Relação de Ronaldo e Erik ten Hag azedou na última semana

Savvides Press / EPA

Jogador português tem questionado os métodos do neerlandês, considerando-o “teimoso” devido à sua insistência em que o United jogue com o mesmo estilo do Ajax. 

As dificuldades vividas pelo Manchester United e o particular mau momento de forma que Cristiano Ronaldo atravessa neste início de época são seguidos com atenção pela imprensa inglesa, que esta semana já abriu a porta de saída ao jogador português na janela de transferências de inverno.

Após uma pré-época falhada e apenas um golo e uma assistência na Liga Europa e na Premier League, o jornal The Times dá conta, na sua edição de hoje, que Cristiano Ronaldo está “furioso” e “descontente” com o seu treinador, Erik ten Hag, ao comando dos red devils apenas desde o início da temporada. A mesma fonte avança que o jogador português tem questionado os métodos do neerlandês, considerando-o “teimoso” devido à sua insistência em que o United jogue com o mesmo estilo do Ajax.

Para a boa relação entre jogador e o treinador não terá abonado a justificação dada por Ten Hag após o dérbi com o Manchester City para a não utilização de Ronaldo, num jogo que o United perdeu por 6-3. Na conferência de imprensa, o técnico alegou que a permanência do português no banco de suplentes se deveu ao “respeito” pela sua “magnífica carreira”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.