Uma fugitiva foi encontrada e presa num parque de diversões da Pensilvânia. A mulher, procurada pelas autoridades norte-americanas, denunciou a sua localização depois de publicar no Snapchat fotografias suas e do seu filho.
A fugitiva chama-se Kimberly Dolan, tem 19 anos e, segundo o xerife William Mullen de Allegheny County, na Pensilvânia, foi presa por tentativa de homicídio e violação das suas obrigações.
Agentes que procuravam a fugitiva viram a sua actualização no Snapchat e contactaram a polícia local, que já se encontrava no parque de diversões Kennywood, em West Mifflin. Segundo o xerife Mullen, Kimberly foi presa sem incidentes.
Em janeiro de 2016, Kimberly Dolan foi acusada de tentativa de homicídio, depois de ter alegadamente atacado uma mulher e atropelado uma segunda com o seu veículo num posto de gasolina na Pensilvânia. De acordo com o xerife Mullen, Dolan terá de imediato confessado o acto à polícia.
Kimberly foi acusada a 7 de maio de assalto agravado, assédio e conduta desordeira. Segundo a polícia, a fugitiva apareceu no local de um pequeno acidente de viação entre o seu avô e uma mulher, com quem este estava a trocar dados de seguradoras. Kimberly terá atacado múltiplas vezes a mulher, que ficou com o nariz partido e escoriações faciais.
O xerife Mullen explicou à People que as autoridades estavam a procurar Kimberly Dolan desde 25 de maio, altura em que tinha sido emitido um mandato de prisão.
Kimberly encontra-se detida na prisão do condado de Allegheny, onde aguarda leitura da acusação. Segundo a People, a fugitiva não contestou a acusação, nem apresentou advogado de defesa – possivelmente, porque terá usado o telefonema a que tinha direito para publicar mais alguma coisa no Snapchat.