“Foi uma decisão fácil”: Peglow confirmado no FC Porto

FC Porto

João Pegalow apresentado no FC Porto

João Peglow sai do Internacional de Porto Alegre para começar a época na equipa B, mas o jovem quer jogar no Estádio do Dragão.

O FC Porto confirmou nesta quarta-feira a quinta contratação para a sua equipa B de futebol: João Peglow foi emprestado pelo Internacional de Porto Alegre, com o clube português a ficar com opção de compra no final da próxima temporada.

Peglow é um avançado de 19 anos, internacional pelas seleções jovens do Brasil. Foi campeão mundial sub-17 há dois anos e destacou-se nesse torneio, ao marcar três golos em sete jogos realizados. Formado no Internacional, já jogou 24 vezes pela equipa principal de Porto Alegre. Apontou dois golos e realizou três assistências.

Foi uma decisão fácil. Não se pode recusar este clube. O FC Porto é um clube gigantesco e por isso foi muito fácil tomar esta decisão”, disse o jovem brasileiro, que tem a certeza de que vai ser muito feliz no FC Porto.

“Estou pronto para ajudar o FC Porto. Onde quer que o treinador (Folha) me coloque a jogar darei o meu máximo. Vou correr por cada bola, por esta equipa, e é isso que eu posso prometer”, continuou o avançado, que chega a Portugal para jogar no FC Porto B mas tem outra ambição: “Quero poder jogar um dia neste estádio maravilhoso, o Dragão”.

João Peglow junta-se a Sebastian Soto, Giorgi Abuashvili, João Mendes e Romain Correia como reforços confirmados para o FC Porto B, que conseguiu a permanência na II Liga.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.