Família real divulga fotos de “agradecimento” do príncipe George

O príncipe William e Catherine Middleton divulgaram três imagens inéditas do seu filho, o príncipe George.

As fotos mostram o bebé de 17 meses, terceiro na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, a brincar nos jardins do Palácio de Kensintgon, a residência oficial do casal.

Segundo informações divulgadas pela comunicação social local, as fotos foram tiradas por um dos secretários do príncipe Harry, Ed Lane Fox, e a sua distribuição pública foi um agradecimento tácito de William e Kate aos media britânicos, que têm atendido ao pedido do casal para não publicar fotos do bebé tiradas por paparazzi.

Em setembro deste ano, o casal anunciou a segunda gravidez de Kate. Depois de sofrer com a fase dos enjôos, a duquesa de Cambridge voltou a participar de eventos e visitas oficiais, incluindo uma recente viagem aos EUA.

Embora o herdeiro direto ao trono britânico seja o pai de William, o príncipe Carlos, a popularidade do filho é grande, tendo participado de viagens internacionais como uma espécie de “embaixador da família real”, agora que a rainha Isabel II vem reduzindo o número de compromissos devido à idade avançada (88 anos).

Em fevereiro de 2015 William visitará o Japão e a China – mas desta vez sem Kate, pois o nascimento do segundo bebé está previsto para abril.

ZAP / BBC

PARTILHAR

RESPONDER

"Emergência nacional". Deputados pedem a Boris que convoque imediatamente o Parlamento

Mais de 100 deputados britânicos pediram, numa carta divulgada este domingo, ao primeiro-ministro Boris Johnson para convocar imediatamente o Parlamento e voltar a debater o Brexit. As férias de verão do Parlamento terminam normalmente a 03 …

Rambo Luso. Há um português a viver na selva venezuelana há 25 anos

Há 25 anos que o português António Pestana Drumond realiza expedições às regiões de selva do Delta Amacuro e do Parque Nacional Canaima, leste da Venezuela, onde é conhecido pelos indígenas locais como o Rambo …

Já é possível saber se alguém está a mentir. Basta olhar nos olhos

Os olhos não mentem. Pelo menos é o que acham os investigadores da Universidade de Stirling, na Escócia, que criaram uma prova que diz se a pessoa está a mentir ou não com a monitorização …

NASA detetou (e mediu) o primeiro choque interplanetário

A Multiscale Magnetospheric Mission (MMS) da agência espacial norte-americana conseguir fazer as primeiras medições de um choque interplanetário. Em comunicado, a NASA explica que os choques interplanetários são um tipo de choque sem colisão, no …

Quem ganhou a Segunda Guerra Mundial? Aliados e Eixo dizem que foram eles próprios

Em média, tanto os cidadãos de países dos Aliados como cidadãos de países do Eixo dizem que foram eles mesmos os vencedores da Segunda Guerra Mundial. Se perguntarmos a qualquer um dos poucos veteranos remanescentes da …

Norte-americano passou 30 anos na prisão por erro. Vai ser indemnizado em 10 milhões

Um norte-americano que há 30 anos foi erradamente condenado a 57 anos de prisão por violação e roubo vai agora receber uma indemnização de quase 10 milhões de dólares, avança o jornal New York Post. …

O Pólo Norte está a ser atingido por relâmpagos (e isso não é normal)

Uma tempestade perto do Pólo Norte pode não parecer a maior preocupação, tendo em conta o rápido aquecimento do Ártico. Mas é mais um sinal de que o Ártico continua a ter um verão anormal. A …

FC Porto 4-0 V.Setúbal | Hat-trick e goleada contra a crise

O FC Porto amealhou os seus primeiros pontos no campeonato, ao golear o Vitória de Setúbal por 4-0. Após uma semana difícil em que a palavra “crise” foi diversas vezes utilizada para referir a situação dos …

Há uma nova linha temporal do passado cataclísmico da Terra

Bem-vindos ao Sistema Solar primitivo. Logo após a formação dos planetas há mais de 4,5 mil milhões de anos, a nossa vizinhança cósmica era um lugar caótico. Ondas de cometas, asteroides e até protoplanetas seguiram …

Belenenses 0-2 Benfica | Rafa Silva destrói resistência azul

O Benfica foi ao Jamor vencer o Belenenses por 2-0, num jogo muito complicado para as “águias”, em especial no primeiro tempo, mas que acabou resolvido na etapa complementar. Rafa Silva foi o “abre-latas” de …