/

Família real divulga fotos de “agradecimento” do príncipe George

O príncipe William e Catherine Middleton divulgaram três imagens inéditas do seu filho, o príncipe George.

As fotos mostram o bebé de 17 meses, terceiro na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, a brincar nos jardins do Palácio de Kensintgon, a residência oficial do casal.

Segundo informações divulgadas pela comunicação social local, as fotos foram tiradas por um dos secretários do príncipe Harry, Ed Lane Fox, e a sua distribuição pública foi um agradecimento tácito de William e Kate aos media britânicos, que têm atendido ao pedido do casal para não publicar fotos do bebé tiradas por paparazzi.

Em setembro deste ano, o casal anunciou a segunda gravidez de Kate. Depois de sofrer com a fase dos enjôos, a duquesa de Cambridge voltou a participar de eventos e visitas oficiais, incluindo uma recente viagem aos EUA.

Embora o herdeiro direto ao trono britânico seja o pai de William, o príncipe Carlos, a popularidade do filho é grande, tendo participado de viagens internacionais como uma espécie de “embaixador da família real”, agora que a rainha Isabel II vem reduzindo o número de compromissos devido à idade avançada (88 anos).

Em fevereiro de 2015 William visitará o Japão e a China – mas desta vez sem Kate, pois o nascimento do segundo bebé está previsto para abril.

ZAP / BBC

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.