/

Explosão durante as gravações de James Bond causa um ferido ligeiro

Uma “explosão controlada” no estúdio onde se gravava o novo filme de James Bond feriu uma pessoa e danificou cenários do Pinewood Studios.

Uma experiência que correu mal. Uma “explosão controlada” no estúdio onde se gravava o novo filme de James Bond deixou uma pessoa ferida e danificou os cenários do Pinewood Studios, nos arredores de Londres, segundo a conta oficial de Twitter deste franchise cinematográfico.

De acordo com o tweet, o rebentamento danificou “o exterior do estúdio 007”. Ninguém saiu ferido do incidente, com exceção de “um membro da equipa no exterior do cenário que ficou com um ferimento ligeiro”.

O novo filme de James Bond, que ainda não tem nome oficial, tem sido “amaldiçoado” com vários problemas, entre eles a troca de realizadores que obrigou a um adiamento de seus meses. A data de estreia do filme mudou de outubro de 2019 para abril de 2020 e Joji Fukunaga ocupou o lugar de realizador deixado por Danny Boyle.

Além disso, como refere o Observador, o azar estendeu-se ao protagonista, Daniel Craig, que sofreu uma lesão grave no tornozelo durante umas gravações na Jamaica. O ator teve mesmo de ser operado e passou por um período de recuperação de duas semanas.

O acidente deu-se quando Craig estava a gravar uma cena em que tinha de correr. Ao que tudo indica, o protagonista caiu e foi aí que se deu a lesão. Apesar da paragem que Daniel Craig foi obrigado a fazer, a produção garantiu que não atrasou as filmagens.

O novo filme conta com atores como Rami Malek, Lea Seydoux, Naomi Harris e Ralph Fiennes e será gravado também em Londres, Itália e Noruega.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.