EUA. Empresa de cigarros eletrónicos terá vendido um milhão de cápsulas de nicotina contaminadas

1

Um ex-executivo da Juul Labs, empresa norte-americana de cigarros eletrónicos, alega que esta enviou conscientemente um milhão de cápsulas de nicotina contaminadas para os clientes.

Esta alegação surge durante um processo movido pelo ex-executivo financeiro, que foi demitido pela empresa de ‘vaping’ no início deste ano. No processo, é referido que a Juul Labs demitiu o funcionário por este protestar contra as práticas da empresa, incluindo o envio dos produtos contaminados, noticiou a Fortune.

A Juul Labs é a marca de cigarros eletrónicos mais vendida nos Estados Unidos, comercializando várias soluções de nicotina com sabor, que são utilizadas com um dispositivo alimentado por uma bateria. A empresa está sob o cerco de reguladores federais e estaduais devido à explosão da utilização destes dispositivos por parte dos jovens menores de idade.

Um porta-voz da empresa disse quarta-feira que as alegações de que Juul Labs enviou produtos contaminados são “infundadas”. O porta-voz indicou que o executivo foi demitido por não corresponder às expectativas para o cargo.

ZAP //

 

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.