/

Eriksen e paramédicos convidados para a final do Euro 2020

Friedemann Vogel / POOL / EPA

UEFA quer contar com o dinamarquês e com os paramédicos que o salvaram, no jogo entre Dinamarca e Finlândia. Final será no domingo e pode contar com a própria Dinamarca.

Christian Eriksen só jogou durante 42 minutos no Euro 2020, devido a um problema cardíaco que interrompeu o jogo entre Dinamarca e Finlândia, da primeira jornada da fase de grupos. Mesmo assim, o dinamarquês poderá estar na final do torneio, a ver o jogo.

A UEFA anunciou que convidou Eriksen para a partida do próximo domingo, que se vai realizar em Wembley. Os seis paramédicos que o salvaram ainda no relvado, em Copenhaga, receberam convites VIP. A mulher do jogador, que desceu ao relvado naquele dia, também foi convidada.

A final do Europeu está marcada para o próximo domingo, em Wembley, e pode contar precisamente com a Dinamarca. A seleção dinamarquesa, mesmo sem o número 10, já está nas meias-finais e vai defrontar a anfitriã desta fase, a Inglaterra, nesta quarta-feira.

Christian Eriksen está a recuperar em casa e ainda não há confirmação da sua presença em Wembley. O dinamarquês foi fotografado em público, nesta semana; estava numa praia, sorridente, com uma criança.

O dinamarquês sobreviveu mas poderá não voltar a jogar futebol por causa deste problema cardíaco.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.