Paulo Fonseca e Luís Castro vão defrontar-se nos oitavos da Liga Europa

Mario Taddeo / EPA

Paulo Fonseca, treinador da AS Roma

Os treinadores portugueses, que orientam a Roma e o Shakhtar Donetsk, respetivamente, vão defrontar-se nos oitavos de final da Liga Europa.

Ditou o sorteio realizado, esta sexta-feira, na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça, que os oitavos de final da Liga Europa vão ter mais do que um duelo entre portugueses, apesar de já não haver clubes portugueses envolvidos, uma vez que esta quinta-feira o Benfica foi eliminado pelo Arsenal e o Braga pela Roma.

Paulo Fonseca, treinador do clube italiano, e Luís Castro, técnico do Shakhtar Donetsk, vão defrontar-se na próxima ronda da competição, sendo que o primeiro vai reencontrar o clube ucraniano que orientou, entre 2016 e 2019, antes de rumar a Itália.

Porém, o grande destaque do sorteio vai para o encontro entre o Manchester United, de Bruno Fernandes, e o AC Milan, de Rafael Leão e Diogo Dalot.

O Olympiakos, do português Pedro Martins, vai defrontar o ‘carrasco’ das águias e o Tottenham, orientado por José Mourinho, tem pela frente o Dínamo Zagreb.

Os oitavos de final da Liga Europa vão ser disputados a duas mãos, com a primeira agendada para o dia 11 de março e a segunda para 18 de março.

https://twitter.com/EuropaLeague/status/1365276115305193474?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1365276115305193474%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fobservador.pt%2F2021%2F02%2F26%2Fpaulo-fonseca-contra-luis-castro-man-united-de-bruno-fernandes-cruza-com-o-ac-milan-de-rafael-leao-os-oitavos-de-final-da-liga-europa%2F

Resultado do sorteio:

Ajax (HOL) – Young Boys (SUI)
Dínamo Kiev (UCR) – Villarreal (ESP)
AS Roma (ITA) – Shakhtar Donetsk (UCR)
Olympiakos (GRE) – Arsenal (ING)
Dínamo Zagreb (CRO) – Tottenham (ING)
Manchester United (ING) – AC Milan (ITA)
Slavia Praga (R.CHE) – Glasgow Rangers (ESC)
Granada (ESP) – Molde (NOR)

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.