Há mais dois nomes na lista de potenciais reforços do Benfica

(dr) Bayer 04

Lucas Alario, avançado do Bayer Leverkusen.

O SL Benfica está a estudar a contratação de um avançado. Depois de as negociações com Cavani falharem, as ‘águias’ tentam Lucas Alario (Bayer Leverkusen) ou Carlos Fernández (Sevilha).

As negociações por Edinson Cavani não correram como o Benfica desejava e a transferência caiu, ao que parece, por terra. Como tal, os ‘encarnados’ atacam o mercado à procura de opções para o lugar que seria ocupado pelo avançando uruguaio.

Segundo informações avançadas pelo Correio da Manhã, o Benfica está interessado na contratação de Lucas Alario, ponta-de-lança argentino do Bayer Leverkusen. Com 27 anos, Alario marcou 12 golos em 36 jogos na temporada passada. O jogador defrontou o FC Porto, nos 16 avos-de-final da Liga Europa, marcando dois golos nas duas mãos.

O avançado chegou à Alemanha em 2017 vindo do River Plate, num negócio avaliado em 24 milhões de euros.

Carlos Fernández, avançado do Sevilha, é o outro jogador que conquistou a atenção da SAD benfiquista. O espanhol de 24 anos esteve emprestado ao Granada, marcando 13 golos em 40 jogos. Com 1,85 metros de altura, o jogador atua como segundo avançado, vindo buscar muitas vezes o jogo a posições mais recuadas.

“É um jogador jovem e com grande potencial. Acho que a ida para o Benfica poderia ser importante para ele e para o clube. Tem uma enorme qualidade, é um avançado diferenciado, muito completo, muito bom tecnicamente, muito bom finalizador e bom no jogo aéreo. Seria uma excelente aposta para o Benfica. Se se concretizar, fico muito feliz, porque é um excelente jogador e merece”, disse o guarda-rede português Rui Silva, em declarações à Bola Branca, da Rádio Renascença.

Recentemente convocado à Seleção portuguesa, Rui Silva foi companheiro de equipa de Carlos Fernández esta temporada.

“É difícil compará-lo ao Cavani, que é um avançado de referência já com muitos jogos e golos na carreira. Com a idade do Carlos, tem uma grande margem de progressão, acredito que na sua máxima confiança, que foi como acabou a última época, pode dar muitas alegrias ao Benfica”, acrescentou.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Têm tudo a ver com o Cavani…
    É quase como dizerem que vão buscar o Messi e depois aparecem com o Carlos Secretário

RESPONDER

"Foi um grande erro". Morte de 1400 golfinhos num dia nas Ilhas Faroé criticada até por adeptos da caça

Quase 1500 golfinhos foram mortos no domingo na caça tradicional das Ilhas Faroé, o que motivou críticas até entre os defensores do ritual. Activistas que defendem o fim da caça afirmam que este foi o …

Teorias da 'Síndrome de Havana' "violam as leis da física", dizem cientistas cubanos

Cuba divulgou um relatório, o mais detalhado até à data, no qual cientistas locais criticam as alegações de que diplomatas norte-americanos e canadianos foram submetidos a ataques misteriosos quando estavam destacados no país. O relatório, desenvolvido …

Bill Gates diz que não estamos prontos para a próxima pandemia

Um novo relatório da Fundação Bill e Melinda Gates referiu que as nações não estão a fazer o suficiente para se prepararem para a próxima pandemia, desafiando os países a investir a longo prazo em …

Grécia investiga acidente que vitimou testemunha no julgamento de Netanyahu

As autoridades gregas abriram na terça-feira uma investigação sobre a queda de um avião privado israelita na qual morreu uma testemunha de acusação no julgamento de corrupção do ex-primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. O ex-oficial do Ministério das …

Gouveia e Melo: "Nós já ganhámos a este vírus"

O responsável pela 'task-force' que coordena o programa de vacinas contra a covid-19, vice-almirante Henrique Gouveia e Melo, assumiu esta quarta-feira que Portugal "já ganhou a este vírus". "Nós já ganhámos a este vírus, pelo menos, …

Mais 1247 casos e 10 mortos por covid-19. Incidência e R(t) descem

Nas últimas 24 horas, Portugal registou mais 1247 casos de covid-19 e 10 óbitos. O número de doentes internados também baixou e o R(t) continua a recuar, estando perto do verde na matriz de risco. De …

PSG na Liga dos Campeões: que plantel tinha em 2012?

Messi, Neymar e Mbappé são três das "estrelas" do clube francês, que vai iniciar a sua 10.ª participação consecutiva no torneio. Na primeira, o elenco era bem diferente. Não serão todos os olhos postos, mas quase: …

Número de médicos mais do que triplicou desde o nascimento do SNS, afirma Ordem

O número de médicos inscritos na Ordem (OM) mais do que triplicou nos 42 anos do Serviço Nacional de Saúde (SNS), num período em que a sociedade sofreu "mudanças importantes", evocou hoje a OM. Em comunicado …

Sporting SAD com prejuízo de 33 milhões de euros. Varandas fala em "Novo Sporting"

Presidente leonino justifica maus resultados financeiros com o "contexto mundial de crise, com consequências na quebra de transação de jogadores e das receitas operacionais pela ausência de público nos estádios”. A Sporting SAD apresentou um resultado …

Livro revela que antepassados de Joe Biden possuíam escravos

Uma investigação revelou que dois antepassados de Joe Biden, Presidente dos Estados Unidos, foram proprietários de três escravos. Dois antepassados do lado paterno do Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, eram proprietários de três escravos. Segundo …