/

Dois jogadores do Sporting infetados com covid-19

O jornal Record avança esta segunda-feira que os jogadores do Sporting Luciano Vietto e Rodrigo Battaglia estão infetados com o novo coronavírus (covid-19).

Segundo o desportivo, os argentinos contraíram a doença, que nasceu em dezembro passado na China, enquanto passavam férias em Espanha, estando ambos sem sintomas.

Vietto e Rodrigo Battaglia vão falhar o regresso ao trabalho agendado para esta segunda-feira de manhã às ordens de Rúben Amorim. Nenhum deles marcou presença no domingo quando foram efetuados os testes à covid-19 aos leões.

Os jogadores estão em isolamento nas suas habitações e só voltaram a ter contacto com os colegas de equipa assim que tiverem testes negativos ao novo coronavírus.

A pandemia de covid-19 já fez pelo menos 766.228 mortes em todo o mundo desde que foi comunicado na China o surto da doença, no final de dezembro, segundo o balanço desta segunda-feira da France-Presse (AFP) a partir de fontes oficiais.

Foram oficialmente relatados mais de 21.500.350 casos de infeção, em 196 países e territórios, dos quais pelo menos 13.205.100 são agora considerados curados,.

O número de casos diagnosticados reflete apenas uma fração do número real de infeções, uma vez que alguns países testam apenas os casos graves, outros priorizam o teste para rastreamento e muitos países pobres têm capacidade limitada de teste.

Portugal registou este domingo mais três mortes e mais 121 casos confirmados de covid-19 em relação a sábado, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde. De acordo com o boletim, desde o início da pandemia até hoje registaram-se 54.102 casos de infeção confirmados e 1.778 mortes.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.