TikTok

Kristin Cabot seguiu os passos de Andy Byron, após vídeo viral da traição com o CEO num concerto dos Coldplay.
Kristin Cabot, diretora de Recursos Humano da empresa de operações de dados Astronomer, demitiu-se após o vídeo em que surge abraçada ao agora ex-CEO Andy Byron durante um concerto dos Coldplay ter explodido nas redes sociais, confirma a CNN.
O momento ocorreu em Massachusetts e foi transmitido no ecrã gigante do recinto de Boston, conhecido como “kiss cam”, para mais de 60 mil pessoas. Foi o próprio vocalista da banda, Chris Martin, que denunciou a situação sem saber as consequências do momento que marcou a semana.
“Olhem para estes dois”, disse Martin para o público, que começou a rir-se enquanto o suposto casal parecia tentar esconder a cara.
Byron, o homem envolvido no caso, casado com três filhos, já tinha deixado o cargo na semana anterior, após ter sido colocado em licença. A empresa veio entretanto esclarecer, através do LinkedIn, que Byron não fez qualquer declaração pública, contrariando um alegado comunicado de Byron que surgiu nas redes sociais.
“A Astronomer está comprometida com os valores e a cultura que nos têm guiado desde a nossa fundação. Espera-se que os nossos líderes estabeleçam padrões tanto de conduta como de responsabilidade”, pode ler-se no comunicado.
Sediada em Nova Iorque, a Astronomer anunciou que o cofundador, Pete DeJoy, assumirá o cargo de CEO interino. Byron foi removido da página de liderança da empresa e o seu perfil no LinkedIn já não se encontra disponível ao público.
Graças ao episódio de traição do CEO, o unicórnio ganhou asas.
Se tivessem ficado quietinhos se calhar ninguém dava pelo affair. E esse vocalista, é parvo ou quê? Eu processava-o.