David Ortiz, ex-astro dos Red Sox, foi morto na República Dominicana

David Ortiz, ex-astro dos Red Sox e três vezes campeão da World Series, foi baleado no domingo num centro de diversões na República Dominicana, informaram os media norte-americanos.

“O David está ferido e levaram-no para um centro médico, mas não me contaram como está ou exatamente para onde foi transferido”, disse à ESPN o pai do antigo jogador, Leo Ortiz, segundo noticiou o Raw Story.

De acordo com a estação de notícias dominicana CDN 37, uma pessoa foi detida e David Ortiz foi levado para um hospital próximo a Santo Domingo. Uma reportagem na página oficial dos Red Sox indica que o ex-jogador, de 43 anos, foi ferido durante uma tentativa de roubo.

David Ortiz, que se retirou há três anos, começou a sua carreira a jogar seis temporadas pelo Minnesota Twins (1997-2002), viu a mesma decolar quando se juntou aos Red Sox.

Ajudou Boston a conquistar o seu primeiro título na World Series em 86 anos, em 2004, quando era o MVP – jogador mais valioso – da American League Championship Series. Contribuiu igualmente para que os Red Sox vencessem os campeonato de 2007 e 2013.

TP, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.