Corona quer sair do FC Porto e tem uma escolha de eleição

Manuel Fernando Araújo / Lusa

Em final de contrato com o FC Porto, Jesús Corona olha para a porta de saída e vê no Sevilha a escolha de eleição para seguir a sua carreira.

Jesús Corona termina contrato com o FC Porto no final da próxima temporada e começa já a avaliar possíveis destinos. O portal espanhol ABC diz que o Sevilha é a escolha de eleição do mexicano que está na Invicta desde 2015.

Tecatito já terá informado o emblema andaluz que pretende jogar em Sevilha, um interesse correspondido pelo clube. No entanto, os espanhóis ainda não avançaram com uma proposta pelo jogador, esperando primeiro pelas movimentações de mercado antes de decidir como agir.

O jornal informa que Corona tem ainda clubes ingleses e italianos interessados na sua contratação. Em final de contrato e com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, o extremo portista apresenta-se como uma opção tentadora para muitos clubes.

Nesta última temporada, Tecatito fez três golos e 13 assistências em todas as competições. Vindo do Twente, dos Países Baixos, custou 10,5 milhões de euros aos cofres dos ‘dragões’.

Para a próxima época, o FC Porto já garantiu a contratação de Pepê, ao Grémio, por 15 milhões de euros. O brasileiro poderá, assim, assumir o lugar eventualmente deixado em vago por Corona.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.