“A contratação de Sancho não foi um erro, mas a de Ronaldo talvez”, diz ex-internacional inglês

1

Peter Powell / EPA

O internacional português Cristiano Ronaldo a festejar um golo.

O ex-internacional inglês John Barnes considera que o fraco rendimento de Jadon Sancho pode ser explicado pela contratação de Cristiano Ronaldo.

John Barnes, ex-internacional inglês, criticou a contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester United. O antigo futebolista considera que o baixo rendimento de Jadon Sancho — outros dos reforços de verão dos red devils — é explicado pela compra de Ronaldo, uma vez que o jovem passou a ser um “jogador secundário”.

“Disseram a Sancho que era o futuro, e de repente passou a jogador secundário. A contratação dele não foi necessariamente um erro, mas a de Ronaldo talvez. Quantos homens principais queres? O equilíbrio do Manchester United não está bem”, começou por dizer Barnes.

“Foi contratado por 80 milhões de euros para ser um dos principais jogadores no ataque, mas agora está no banco. Como é que podemos ver mais dele? Não me sinto bem por ele, e por um lado também não me sinto bem por Rashford e Greenwood. Ronaldo e Bruno Fernandes dominam por completo a manobra ofensiva da equipa”, acrescentou.

Jadon Sancho custou 85 milhões de euros ao United e nos últimos quatro jogos, participou em apenas 20 minutos. A falta de tempo de jogo e o fraco rendimento deixaram o jovem de fora da mais recente convocatória para a seleção inglesa.

Além disso, nos 12 jogos que fez pelo United, apenas cinco foram a titular e ainda não apontou qualquer golo ou assistência. Na última temporada, ao serviço do Dortmund, o jogador fez 16 golos e 18 assistências.

Por sua vez, Cristiano Ronaldo já leva nove golos e uma assistência em 12 jogos pela equipa treinada por Ole Gunnar Solskjær.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.