CEO da Spanx decidiu oferecer viagens e 10 mil dólares aos funcionários

villageglobal / Flickr

A empresária Sara Blakely, CEO da Spanx

A empresária Sara Blakely, CEO da Spanx

Vinte anos depois de ter fundado a Spanx, Sara Blakely celebra um marco para si própria, para a sua empresa e para as empresárias de todo o mundo: a Blackstone comprou uma participação maioritária na empresa de Blakely, que agradece agora a todas as pessoas que a ajudaram.

No Instagram, Sara Blakely contou: “Quando fundei a Spanx, escrevi num quadro branco no meu quarto: ‘Um dia, esta empresa vai valer 20 milhões de dólares.’ E toda a gente se riu de mim”.

Agora, além de ter comprado uma participação maioritária na empresa de Blakel, a empresa de gestão de ativos Blackstone avaliou a marca em 1,2 mil milhões de dólares.

Face ao marco, noticia o Travel and Leisure, a dona da marca de roupa norte-americana anunciou a todos os seus funcionários que iriam receber 10 mil dólares e dois bilhetes de avião de primeira classe para viajarem para qualquer parte do mundo.

“Quero que cada funcionário celebre este momento à sua maneira e crie uma memória que lhes dure uma vida inteira”, escreveu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sara Blakely (@sarablakely)

No vídeo, Sara Blakely aproveita o momento para fazer um brinde à sua empresa e ao progresso que conseguiu graças ao seu trabalho A empresária realça ainda que esta ação na sua empresa mostra que é possível as mulheres terem sucesso no mundo do empreendedorismo.

A Spanx foi fundada em 1998 com um capital de pouco mais do que 4 mil euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.