/

Cavani: brasileiros com milhões… mas pessimistas

Богдан Заяц / Wikimedia

Edinson Cavani, jogador do Paris Saint-Germain (PSG)

O Grémio estabelece quatro parcerias para contratar o uruguaio. No entanto, a direção do clube não acredita que Cavani se vai mudar para Porto Alegre.

“Na vida, se não conversas, nada sabes. Até pode surgir uma química, uma coisa diferente, aquela empatia, um desejo, e aí ele vem. Porque o representante dele disse que ele está completamente impactado com a repercussão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no país, e também no continente sul-americano. Mas por enquanto é só impacto, não há conversa nenhuma”. Palavras do presidente do Grémio, Romildo Bolzan Júnior, sobre a eventual contratação de Edinson Cavani.

O internacional uruguaio, que foi dado como certo no plantel do Benfica, continua sem clube, já na reta final de setembro. E, por isso, a direção de Porto Alegre arrisca e admite investir milhões para assegurar a chegada do jogador.

A Globo indica que o Grémio – que publicamente tem negado qualquer proposta – apresentou a Cavani um contrato de três anos e um salário de 4 milhões de euros por temporada. Valores só possíveis graças ao auxílio de quatro parceiros do emblema brasileiro, sem obrigação de retorno aos investidores.

As promessas e os esforços são uma realidade mas também é uma realidade que os diretores do Grémio estão pessimistas. A estrutura brasileira acredita que Cavani vai ficar na Europa, onde jogou pelo PSG nos últimos sete anos.

Cavani quer estar num campeonato competitivo, para estar em forma para o Mundial 2022, mas um regresso à América do Sul também é uma possibilidade, para poder estar mais perto do seu país e da sua família.

NMT, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.