Casillas pede uma cunha para Sara Carbonero a Pinto da Costa

Facebook

Iker Casillas e Sara Carbonero numa marisqueira de Matosinhos em foto tirada por um fã

Sara Carbonero está à procura de trabalho em Portugal, garante-se no país vizinho. E, mesmo que a bela jornalista espanhola não pareça precisar disso, o marido Iker Casillas terá pedido a Pinto da Costa para meter uma “cunha” por ela.

O jornal espanhol ABC cita “fontes próximas” do FC Porto para notar que Casillas terá pedido a Pinto da Costa, presidente do FC Porto, para “recomendar” Sara Carbonero a “alguma televisão importante de Portugal”.

A jornalista pediu licença sem vencimento da Telecinco espanhola, mas mantém colaborações com a revista Elle, não esquecendo também o seu site de beleza Slowlove.com.

O ABC avança que o Porto Canal, que foi totalmente adquirido pelo FC Porto, poderá ser uma solução para Sara Carbonero começar a trabalhar em Portugal. É certo que os responsáveis da estação estarão dispostos a acolher a jornalista no modelo que ela escolher, seja com um programa próprio ou com presenças esporádicas.

E nem precisa de aprender a falar Português, o sucesso nas audiências estaria à partida garantido.

Sara Carbonero já vai fazendo as delícias dos fãs portugueses, mesmo que se tenha mudado há poucos dias para o Porto, para acompanhar Casillas na sua aventura no FC Porto.

No domingo, o famoso casal foi apanhado a jantar numa marisqueira de Matosinhos numa foto que fez sucesso nas Redes Sociais e que foi tirada pelo vereador da Cultura da Câmara do Porto, Paulo Cunha e Silva. A foto reproduzida acima foi tirada no mesmo local por um fã.

ZAP

PARTILHAR

14 COMENTÁRIOS

  1. ”No domingo, o famoso casal foi apanhado a jantar numa marisqueira de Matosinhos numa foto que fez sucesso nas Redes Sociais e que foi tirada pelo vereador da Cultura da Câmara do Porto, Paulo Cunha e Silva.”
    Coitado deste vereador. Para se afirmar, precisa de tirar fotos com este e com aquele. Não sei porque é que o casal é famoso. Em Espanha não é nem mais nem menos do que um casal como qualquer outro. Coitado deste pobre País que tem tanta gente com VALOR A SÉRIO e que ninguém reconhece. Mas são PORTUGUESES. É por isso.

    • Coitada de gente como tu…
      Mas a estupidez e falta de cultura é mesmo assim: lá tinhas logo que vir escrever barbaridades…
      A “tentar” criticar “o país” (ainda por cima, com comentários sem qualquer sentido!) para depois fazer cenas tristes como esta!…
      Não sabes “porque é que o casal é famoso”?!
      Pois, nota-se na ignorância dos comentários!..
      Então “em Espanha não é nem mais nem menos do que um casal como qualquer outro”?!
      De Portugal, pareces não conhecer muito, e, de Espanha, provavelmente nada!!

  2. Se ela pedir uma cunha ao Reinaldo Teles ele arranja-lhe logo trabalho. O único senão é que tem que trabalhar de noite.

RESPONDER

Casal queria que o seu filho se chamasse Vladimir Putin. A Suécia não deixou

Na Suécia, os pais são obrigados a comunicar os nomes dos seus filhos recém-nascidos ao Skatteverket nos primeiros três meses a partir do nascimento. Um casal sueco, que vive na cidade de Laholm, foi proibido pela …

44 jogos seguidos sem ganhar. Mas o presidente não está preocupado

O Atlético Mogi não vence qualquer jogo oficial há mais de quatro anos. Perdeu em 42 desses 44 duelos. 17 de Junho de 2017 foi o último dia em que o Atlético Mogi venceu um jogo …

Autárquicas: António Costa promete que os municípios terão mais mil milhões de euros

O secretário-geral do PS, António Costa, indicou hoje, em Celorico de Basto, no distrito de Braga, que os municípios “vão passar a ter, a partir de abril, mais mil milhões de euros que acompanham a …

Mais de trinta anos após ter sido lançada ao mar no Japão, mensagem em garrafa é encontrada no Hawaii

Durante uma viagem ao Hawaii, uma jovem de apenas 9 anos encontrou uma garrafa que foi lançada ao mar há mais de trinta anos. Esta continha uma mensagem que, posteriormente, acabou por revelar uma experiência …

Mais 939 infeções, sete mortes e nova redução nos internamentos

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 939 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, sete mortes atribuídas à covid-19 e nova redução nos internamentos em enfermaria e cuidados intensivos. De acordo com o boletim epidemiológico da …

Milionário norte-americano Robert Durst condenado por matar melhor amiga

O milionário norte-americano Robert Durst, tornado famoso por um documentário do canal HBO, foi condenado na sexta-feira num tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, por matar a melhor amiga, um crime que remonta a …

Em Inglaterra, há crianças de 16 anos que vão passar a viver em alojamentos não regulamentados

A 9 de setembro, foi aprovada uma nova lei em Inglaterra, segundo a qual as crianças com 16 e 17 anos podem ser colocadas em alojamentos não regulamentados. O sistema de acolhimento de crianças inglês está …

Suspeitos numa mota sem matrícula dispararam na direcção de candidata do CDS

A candidata do CDS à Junta de Freguesia de Palmela, em Setúbal, foi surpreendida, na noite de sexta-feira, por disparos de caçadeira, protagonizados por "duas pessoas sem capacete", numa mota sem luzes, nem matrícula. O incidente …

Jerónimo diz que conquista de Guimarães só é possível "milho a milho"

O secretário-geral do PCP defendeu, esta sexta-feira, que a presença da CDU na autarquia de Guimarães só pode ser reconquistada “milho a milho”, na noite em que a dirigente do PEV Heloísa Apolónia integrou a …

Parlamento aprovou Constitucional em Coimbra (mas PS ainda pode chumbar a saída de Lisboa)

O Parlamento aprovou, na generalidade, a proposta do PSD para transferir o Tribunal Constitucional (TC) e o Supremo Tribunal Administrativo (STA) de Lisboa para Coimbra. Mas a mudança só poderá ser concretizada depois da votação …