Casillas pede uma cunha para Sara Carbonero a Pinto da Costa

Facebook

Iker Casillas e Sara Carbonero numa marisqueira de Matosinhos em foto tirada por um fã

Sara Carbonero está à procura de trabalho em Portugal, garante-se no país vizinho. E, mesmo que a bela jornalista espanhola não pareça precisar disso, o marido Iker Casillas terá pedido a Pinto da Costa para meter uma “cunha” por ela.

O jornal espanhol ABC cita “fontes próximas” do FC Porto para notar que Casillas terá pedido a Pinto da Costa, presidente do FC Porto, para “recomendar” Sara Carbonero a “alguma televisão importante de Portugal”.

A jornalista pediu licença sem vencimento da Telecinco espanhola, mas mantém colaborações com a revista Elle, não esquecendo também o seu site de beleza Slowlove.com.

O ABC avança que o Porto Canal, que foi totalmente adquirido pelo FC Porto, poderá ser uma solução para Sara Carbonero começar a trabalhar em Portugal. É certo que os responsáveis da estação estarão dispostos a acolher a jornalista no modelo que ela escolher, seja com um programa próprio ou com presenças esporádicas.

E nem precisa de aprender a falar Português, o sucesso nas audiências estaria à partida garantido.

Sara Carbonero já vai fazendo as delícias dos fãs portugueses, mesmo que se tenha mudado há poucos dias para o Porto, para acompanhar Casillas na sua aventura no FC Porto.

No domingo, o famoso casal foi apanhado a jantar numa marisqueira de Matosinhos numa foto que fez sucesso nas Redes Sociais e que foi tirada pelo vereador da Cultura da Câmara do Porto, Paulo Cunha e Silva. A foto reproduzida acima foi tirada no mesmo local por um fã.

ZAP

PARTILHAR

14 COMENTÁRIOS

  1. ”No domingo, o famoso casal foi apanhado a jantar numa marisqueira de Matosinhos numa foto que fez sucesso nas Redes Sociais e que foi tirada pelo vereador da Cultura da Câmara do Porto, Paulo Cunha e Silva.”
    Coitado deste vereador. Para se afirmar, precisa de tirar fotos com este e com aquele. Não sei porque é que o casal é famoso. Em Espanha não é nem mais nem menos do que um casal como qualquer outro. Coitado deste pobre País que tem tanta gente com VALOR A SÉRIO e que ninguém reconhece. Mas são PORTUGUESES. É por isso.

    • Coitada de gente como tu…
      Mas a estupidez e falta de cultura é mesmo assim: lá tinhas logo que vir escrever barbaridades…
      A “tentar” criticar “o país” (ainda por cima, com comentários sem qualquer sentido!) para depois fazer cenas tristes como esta!…
      Não sabes “porque é que o casal é famoso”?!
      Pois, nota-se na ignorância dos comentários!..
      Então “em Espanha não é nem mais nem menos do que um casal como qualquer outro”?!
      De Portugal, pareces não conhecer muito, e, de Espanha, provavelmente nada!!

  2. Se ela pedir uma cunha ao Reinaldo Teles ele arranja-lhe logo trabalho. O único senão é que tem que trabalhar de noite.

RESPONDER

Direitos humanos. Confronto entre China e Canadá na ONU

O Canadá denunciou esta terça-feira na ONU, em nome de cerca de 40 países, a situação dos direitos humanos na província chinesa de Xinjiang e em Hong Kong, pedindo a Pequim uma investigação às violações …

Ministra da Saúde afasta limitação de visitas. Mas Associação de lares defende regresso da proibição

A ministra da Saúde, Marta Temido, afirmou esta terça-feira que não há necessidade de voltar a limitar as visitas a lares de idosos, advogando que as pessoas vacinadas contagiadas com o novo coronavírus desenvolvem “uma …

Tripulantes da TAP queixam-se de "extrema violência psicológica" e escrevem carta ao ministro

Um grupo de tripulantes de cabine da TAP escreveu uma carta a Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas, na qual dizem temer que o processo de despedimento coletivo avance em julho e que já saíram …

Marcelo considera que legislativas de 2023 devem servir para julgar uso dos fundos europeus

O Presidente da República defendeu esta terça-feira que Portugal tem de dar "o salto" com os fundos europeus e considerou que as eleições legislativas de 2023 devem servir para os portugueses julgarem a sua utilização. "Cabe …

Portugal regista mais 1.020 casos e seis mortes. Internamentos continuam a aumentar

Portugal registou esta terça-feira 1.020 novos casos de infeção por covid-19 e mais seis mortes, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS), nas …

"Toma a vacina ou ponho-te na prisão". Presidente das Filipinas ameaça prender quem recusar ser imunizado

O Presidente das Filipinas ameaçou prender quem se recusar a tomar a vacina contra a covid-19, numa altura em que o país combate o pior surto da doença desde o início da pandemia. "Se não se …

Preços das casas continuam a subir. Centeno alerta para riscos de bolha imobiliária

Os preços das casas voltaram a registar um aumento em relação ao mês passado e não subiam tanto há mais de dois anos. Uma situação que leva o Banco de Portugal a alertar para os …

Itália segue os passos de França e Espanha e abandona o uso de máscara na rua

A Itália vai suspender a obrigatoriedade do uso de máscaras ao ar livre a partir do próximo dia 28 de junho, revelou o governo na segunda-feira. Depois de ter sido considerado o epicentro da pandemia, Itália …

União Europeia endurece sanções contra a Bielorrússia

A União Europeia, os Estados Unidos, o Reino Unido e o Canadá decidiram, esta segunda-feira, punir dezenas de personalidades e empresas ligadas ao regime bielorrusso. No final de uma reunião, no Luxemburgo, os 27 Estados-membros da …

Casimiro quer 30 milhões pela Groundforce. 10 milhões são para a banca

Alfredo Casimiro está a tentar vender a sua parte na Groundforce por 25 a 30 milhões de euros. Contudo, o acionista não deverá ficar com o montante pago já que tem pagamentos em atraso a …