Condutor mostrou à polícia carta de condução de Homer Simpson e ficou sem carro

No Reino Unido, um condutor foi mandado parar pela polícia e mostrou a carta de condução do Homer Simpson. O carro foi apreendido e o condutor foi indiciado por conduzir sem seguro e sem uma carta de condução apropriada.

No início da semana, um agente da polícia da cidade de Milton Keynes, no sudeste de Inglaterra, mandou um condutor encostar numa operação stop de rotina.

Quando o agente pediu os documentos ao condutor, recebeu uma carta de condução com a cara, nome e assinatura de Homer Simpson. Além disso, a carta, semelhante às cartas de condução britânicas, estava preenchida com a data de aniversário da personagem.

O insólito foi partilhado pelas autoridades locais na rede social Twitter. A polícia adiantou ainda que “o carro foi apreendido e o condutor foi indiciado por conduzir sem seguro e por conduzir sem uma carta de condução apropriada”.

https://twitter.com/ThamesVP/status/974371895867998208

As reações na rede social multiplicaram-se. Segundo o Observador, um utilizador publicou a verdadeira carta de condução de Homer Simpson, que surge num dos episódios da série norte-americana, e lamentou o facto de os detalhes não estarem corretos.

A morada que o condutor colocou na carta de condução, por exemplo, não corresponde à morada referida múltiplas vezes na série: 742, Evergreen Terrace, Springfield, USA.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.