/

Cancelo oficializado no Manchester City até 2025

João Cancelo foi oficializado, esta quarta-feira, como reforço do Manchester City. Os ingleses vão pagar 30 milhões de euros pelo internacional português.

O negócio entre o Manchester City e a Juventus inclui ainda a transferência de Danilo para o emblema de Turim, que também já foi oficializada. O antigo lateral do Porto assinou até 2024, reencontrando-se com o seu antigo colega de equipa, Alex Sandro. O jogador chegou ontem a Itália e já fez os exames médicos.

Do outro lado, João Cancelo volta a encontrar Bernardo Silva, após terem jogado juntos no SL Benfica. Ainda não se sabe o valor do seu salário, mas calcula-se que o jogador tenha recebido um aumento com a sua transferência para os atuais campeões ingleses.

O Manchester City desembolsa, assim, 30 milhões de euros, garantindo os serviços de Cancelo até 2025. O lateral português será a preferência de Pep Guardiola para substituir Kyle Walker na ala direita.

O City é um clube fantástico, com um treinador brilhante e estou muito feliz por estar aqui”, disse Cancelo depois de concordar termos pessoais e completar os exames médicos. “Tudo no clube me impressionou, desde as instalações ao estilo de jogo”, acrescentou.

“Estou sempre a procurar desenvolver o meu jogo e a ganhar troféus, e acredito que posso fazer isso aqui. Estou ansioso para a nova temporada e para me testar na Premier League”, disse, em declarações divulgadas no site do clube.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.