Buffon “estava pronto a assinar” pelo FC Porto quando chegou chamada da Juventus

O guarda-redes italiano Gianluigi Buffon estava prestes a assinar pelo FC Porto quando chegou uma chamada da Juventus, revelou o seu empresário.

“[Buffon] estava pronto para assinar pelo FC Porto quando chegou uma chamada da Juventus. Naqueles dias pensou em si mesmo, no futuro, na família, e percebeu que o regresso a Turim era a opção mais correta”, explicou Silvano Martina, em declarações ao Calciomercato, citada pelo Sapo 24.

O guardião de 41 anos, recorde-se, regressou em julho ao emblema italiano depois de sair um ano para representar os franceses do Paris Saint-Germain. Buffon regressou assim ao emblema que representou durante 17 épocas.

De acordo com o seu agente, além do FC Porto havia ainda outros interessados em contratar o italiano. “Recebi algumas chamadas da MLS, mas rejeitámos essa possibilidade. Também recebemos algumas ofertas de clubes ingleses e de um clube alemão”.

Durante o verão, a imprensa desportiva também associou Buffon ao Barcelona e ao Parma, clube onde fez a formação e se estreou como sénior. Apesar dos inúmeros interessados, Gianluigi Buffon acabou mesmo por regressar ao seu clube do coração.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.