/

Bruno de Carvalho pede desculpas pela dupla goleada do fim-de-semana

1

(dr) sporting.pt

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pediu este domingo desculpas pela exibição das duas equipas de futebol sénior do Sporting este fim de semana, que considerou terem feito péssimas exibições.

“Ao nível do futebol sénior este fim de semana jamais poderá ser esquecido. Quer a equipa principal quer a equipa B brindaram os sportinguistas com péssimas exibições que não dignificaram o nosso clube e a nossa camisola”, escreveu Bruno de Carvalho, na sua página oficial na rede social Facebook.

Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável, só nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do clube que representamos”, acrescentou o presidente leonino.

A equipa principal dos “leões” perdeu no sábado por 3-0 no terreno do Vitória de Guimarães, ficando a seis pontos do líder da I Liga, o Benfica, enquanto a formação B foi goleada pelo Atlético, por 5-0, na II Liga.

“Agora não é tempo de levantar a cabeça, é tempo de nos mostrarmos dignos deste clube e demonstrar que não são apenas os nossos sócios e adeptos que se esforçam ao limite das suas forças durante os jogos, mas que nós profissionais também somos capazes de o fazer em todos os jogos”, pediu o líder “leonino”.

Bruno de Carvalho agradeceu ainda o apoio dos adeptos e lamentou as agressões sofridas por dois seguidores do clube, após a partida de Guimarães.

“Lamentamos também que continuem a existir situações de agressões graves nos estádios portugueses como foi o exemplo neste jogo de dois adeptos sportinguistas esfaqueados. Para quem perpetrou estes atos, que sejam apanhados e condenados, e que consigamos de vez irradiar estes acontecimentos do futebol português”, escreveu.

/Lusa

1 Comment

  1. Para mim , este bruno de carvalho é exageradamente burro para estar à frente do sporting. Não sei o que levou tal azemula a deixar sair o leonardo e a meter lá um srº cujo nome me não ocorre agora. O facto é que o sporting não tem o feeling do ano passado e se ficar em 6º ou 7º que dê graças ao deus do bruno de carvalho. O sporting há mais de 20 anos que anda enredado numa teia de f. da p. que nem andam nem deixam andar. O sporting precisa de uma estabilidade que dure pelo menos 5 anos a fim de regenrar, criar equipa e vencer. O leonardo era um bom elemento para este esquema mas deixaram-no ir por 10 reis de mel coado; e o rsultado é o sportinga a descer, a descer, a descer, em que cada jogo é pior que o anterior, sem esquemas táticos solidificados que lhe permitam enfrentar os adversários sem inibições. Aprendam ao menos com o fernando santos que tem dois ou três esquemas táticos que sabe treinar bem ou mesmo com o jorge do menino jesus que também é capaz de ter pelo meos um que funciona muitas vezes. O sporting tem o gebo do bruno…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.