Bruno de Carvalho pede desculpas pela dupla goleada do fim-de-semana

(dr) sporting.pt

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pediu este domingo desculpas pela exibição das duas equipas de futebol sénior do Sporting este fim de semana, que considerou terem feito péssimas exibições.

“Ao nível do futebol sénior este fim de semana jamais poderá ser esquecido. Quer a equipa principal quer a equipa B brindaram os sportinguistas com péssimas exibições que não dignificaram o nosso clube e a nossa camisola”, escreveu Bruno de Carvalho, na sua página oficial na rede social Facebook.

Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável, só nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do clube que representamos”, acrescentou o presidente leonino.

A equipa principal dos “leões” perdeu no sábado por 3-0 no terreno do Vitória de Guimarães, ficando a seis pontos do líder da I Liga, o Benfica, enquanto a formação B foi goleada pelo Atlético, por 5-0, na II Liga.

“Agora não é tempo de levantar a cabeça, é tempo de nos mostrarmos dignos deste clube e demonstrar que não são apenas os nossos sócios e adeptos que se esforçam ao limite das suas forças durante os jogos, mas que nós profissionais também somos capazes de o fazer em todos os jogos”, pediu o líder “leonino”.

Bruno de Carvalho agradeceu ainda o apoio dos adeptos e lamentou as agressões sofridas por dois seguidores do clube, após a partida de Guimarães.

“Lamentamos também que continuem a existir situações de agressões graves nos estádios portugueses como foi o exemplo neste jogo de dois adeptos sportinguistas esfaqueados. Para quem perpetrou estes atos, que sejam apanhados e condenados, e que consigamos de vez irradiar estes acontecimentos do futebol português”, escreveu.

/Lusa

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Para mim , este bruno de carvalho é exageradamente burro para estar à frente do sporting. Não sei o que levou tal azemula a deixar sair o leonardo e a meter lá um srº cujo nome me não ocorre agora. O facto é que o sporting não tem o feeling do ano passado e se ficar em 6º ou 7º que dê graças ao deus do bruno de carvalho. O sporting há mais de 20 anos que anda enredado numa teia de f. da p. que nem andam nem deixam andar. O sporting precisa de uma estabilidade que dure pelo menos 5 anos a fim de regenrar, criar equipa e vencer. O leonardo era um bom elemento para este esquema mas deixaram-no ir por 10 reis de mel coado; e o rsultado é o sportinga a descer, a descer, a descer, em que cada jogo é pior que o anterior, sem esquemas táticos solidificados que lhe permitam enfrentar os adversários sem inibições. Aprendam ao menos com o fernando santos que tem dois ou três esquemas táticos que sabe treinar bem ou mesmo com o jorge do menino jesus que também é capaz de ter pelo meos um que funciona muitas vezes. O sporting tem o gebo do bruno…

RESPONDER

Costa, Ferro, Medina e 85% dos socialistas querem que Marcelo continue em Belém

Cerca de 85% dos socialistas querem que Marcelo Rebelo de Sousa continue na Presidência da República para um segundo mandato, revela uma sondagem da Pitagórica para o Jornal de Notícias e TSF. A seis meses …

Um terço das mulheres europeias herdou um gene neandertal favorável à fertilidade

Um terço das mulheres europeias herdou um gene neandertal favorável à fertilidade, sugere uma nova investigação levada a cabo por cientistas do Instituto Max Planck, na Alemanha, e do Instituto Karolinska, na Suécia. Em causa está …

Combater a pobreza energética até 2040 custa 384 milhões por ano

Pela primeira vez, o Governo sabe quanto seria preciso investir para combater a pobreza energética até 2040: 7.671 milhões de euros  – o equivalente a 384 milhões de euros por ano. De acordo com o jornal …

Trump classifica movimento antifascista como organização terrorista

O Presidente norte-americano anunciou que vai classificar o movimento ANTIFA (antifascistas) como organização terrorista, e culpou os média por “fomentarem o ódio e anarquia” na onda de protestos contra a violência policial. “Os Estados Unidos da …

Megaoperação em Loures. PSP e PJ cercam bairro da Quinta da Fonte e detém nove pessoas

A Unidade Especial da Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Polícia Judiciária (PJ) estão, esta segunda-feira, desde antes das 7h, a fazer uma megaoperação no Bairro Quinta da Fonte, em Loures. Segundo avança a TVI24, …

Cientistas podem ter descoberto onde vive o stress no cérebro humano

Onde é que os sentimentos negativos, como a pressão e a ansiedade, existem no nosso cérebro? Cientistas da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, tentaram encontrar a resposta. Estudos anteriores indicam que os sentimentos subjetivos ou …

A atmosfera de Marte está a escapar para o Espaço (e já se sabe quem é o culpado)

Marte pode já ter sido um planeta habitável mas, ao longo de milhares de milhões de anos, a sua atmosfera escapou para o Espaço. Os cientistas mapearam as correntes elétricas na atmosfera marciana que podem …

Júpiter é tão grande que o nosso Sistema Solar quase teve dois sóis

O nosso Sistema Solar tem apenas uma estrela e uma série de planetas relativamente pequenos. No entanto, Júpiter esteve muito perto de se tornar o irmão mais pequeno do Sol. Júpiter é, de longe, o maior …

O detetive a bordo do rover da NASA Perseverance

Marte está muito longe da famosa 221 Baker Street, mas um dos detetives mais conhecidos da ficção estará representado no Planeta Vermelho quando o rover Perseverance da NASA pousar no dia 18 de fevereiro de …

Nem o mar profundo se safa das alterações climáticas

Um novo estudo mostra que as alterações climáticas já estão a bater à porta do mar profundo, e os seus habitantes poderão em breve estar em perigo. De acordo com o site IFLScience, a equipa de …