Brasil. Casal de mulheres matou filho de nove anos porque não queria um rapaz

Um casal de mulheres brasileiras matou o filho de nove anos com doze facadas enquanto este dormia. As mulheres não suportavam a ideia de ter um filho e vestiam-no de menina. No ano passado, terão mesmo amputado o pénis do rapaz.

Segundo noticiou o El Mundo, citado pelo Observador na segunda-feira, o crime foi cometido por Rosana Cândido e Kacyla Pessoa, de 27 e 28 anos, respetivamente.

Kacyla Pessoa – a mãe do rapaz – odiava o filho porque fazia com que se lembrasse do seu próprio pai. A mulher disse que o pai a maltratava em criança. As progenitoras do rapaz obrigavam-no também a vestir-se de menina, ao que o menor resistia.

Depois de matar a criança, o casal tentou desfazer-se do corpo, tendo uma parte do cadáver sido queimada. A outra parte foi escondida em malas e mochilas que as mulheres esconderam em casa.

No momento da detenção, ambas admitiram o crime e afirmaram que a criança prejudicava a sua relação enquanto casal.

TP, ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Estas criaturas nojentas vivem do ódio. Delas, as lesbicas são as piores, têm ódio de morte aos homens – complexo da falta do pirilau! Depois vêm com a treta da descriminação! Este mundo de anormais permite que isto seja tolerado.

  2. A ideologia feminista moderna só vem alimentar este ódio aos homens. Actualmente, é já politicamente correcto condenar os homens por tudo, especialmente os brancos, pois os outros ainda gozam de certos privilégios derivados dos seus estatutos de vítimas. Esta ideologia feminista ataca inclusivamente as crianças, os jovens machos em potencial, denegrindo e atacando qualquer manifestação própria de rapazes, a ‘masculinidade tóxica’. O que muitas feministas não compreendem é que homens e mulheres são diferentes por questões naturais, e não por construção social. As feministas alimentam esta guerra dos sexos. Os homens não são o inimigo (depende dos homens e culturas), mas sim aliados num bem comum (paz, prosperidade e progresso). As crianças precisam de um pai e uma mãe, e nunca duas lésbicas psicopatas. A pobre criança foi mais uma vitima desta guerra.

    • Neste caso o problema era, mais uma vez (e como é típico no Brasil), o fanatismo religioso!!
      Só os religiosos para nos mostrarem o pior da humanidade!…

RESPONDER

Um carro movido a energia solar? Bom. Um carro-casa movido a energia solar para fazer 3 mil km? Melhor ainda

Projeto foi desenvolvido por estudantes universitários holandeses, cujo trabalho em veículos movidos a energia solar é já conhecido. O Stella Vita será testado numa viagem de longo curso pelo sul de Espanha já este mês, …

Há uma rua no Texas onde todas as casas foram impressas em 3D

Esta é a primeira comunidade de casas impressas em 3D nos EUA que está pronta a receber habitantes. A construção torna as habitações mais resistentes ao fogo e a inundações. Chama-se East 17th Street e fica …

A filha de Picasso doou nove obras do artista espanhol a França

A família de Pablo Picasso doou nove obras do artista ao Estado francês, que serão agora integradas no Museu Picasso, em Paris. Maya, a filha de Pablo Picasso, doou nove obras do artista como parte de …

Dormir bem? Depois da pandemia, não

O novo coronavírus criou uma "nação" de pessoas com insónias. Trabalhar menos horas pode ajudar. Insónias. Já eram um problema para muita gente até ao início de 2020 mas a pandemia que mudou o mundo também …

"Não posso ficar sentado a ver-nos voltar a 1972". Médico desafia a lei no Texas e admite que já fez um aborto

Um médico texano escreveu uma coluna de opinião no Washington Post a admitir que já fez um aborto no estado, depois da lei que proíbe interromper as gravidezes após seis semanas ter entrado em vigor. Em …

A cidade mais segura do mundo foi revelada (e é europeia)

Copenhaga foi eleita a cidade mais segura do mundo em 2021 pelo Índice de Cidades Seguras (SCI), da Economist Intelligence Unit. Quando se trata de escolher o destino a visitar, a segurança é um dos aspetos …

Benfica 3-1 Boavista | Águia evolui com Darwin para a vitória

Desde 1982/83 que o Benfica não vencia os primeiros seis jogos no Campeonato. Pois bem, na noite desta segunda-feira, os encarnados venceram o duelo ante o Boavista e fizeram xeque-mate graças ao bis de Darwin …

Milhões de pessoas em risco de tráfico e escravidão devido à crise climática, revela relatório

Milhões de pessoas forçadas a deixar as suas casas por causa da seca severa e ciclones correm o risco da escravidão moderna e de tráfico humano nas próximas décadas, alertou um novo relatório publicado esta …

Mercado teme corrida ao imobiliário com o fim dos vistos gold

A partir de janeiro, segundo as novas regras aplicáveis aos vistos gold, vão deixar de estar abrangidos os investimentos em imobiliário com destino a habitação em Lisboa, no Porto e no litoral. O regime que visa …

Desempregados inscritos no IEFP caem 10% em agosto

O número de desempregados inscritos no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) voltou a cair, pelo quinto mês consecutivo. Agosto fechou com 368.404 desempregados inscritos nos serviços públicos de emprego De acordo com os dados …