Brasil. Casal de mulheres matou filho de nove anos porque não queria um rapaz

Um casal de mulheres brasileiras matou o filho de nove anos com doze facadas enquanto este dormia. As mulheres não suportavam a ideia de ter um filho e vestiam-no de menina. No ano passado, terão mesmo amputado o pénis do rapaz.

Segundo noticiou o El Mundo, citado pelo Observador na segunda-feira, o crime foi cometido por Rosana Cândido e Kacyla Pessoa, de 27 e 28 anos, respetivamente.

Kacyla Pessoa – a mãe do rapaz – odiava o filho porque fazia com que se lembrasse do seu próprio pai. A mulher disse que o pai a maltratava em criança. As progenitoras do rapaz obrigavam-no também a vestir-se de menina, ao que o menor resistia.

Depois de matar a criança, o casal tentou desfazer-se do corpo, tendo uma parte do cadáver sido queimada. A outra parte foi escondida em malas e mochilas que as mulheres esconderam em casa.

No momento da detenção, ambas admitiram o crime e afirmaram que a criança prejudicava a sua relação enquanto casal.

TP, ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Estas criaturas nojentas vivem do ódio. Delas, as lesbicas são as piores, têm ódio de morte aos homens – complexo da falta do pirilau! Depois vêm com a treta da descriminação! Este mundo de anormais permite que isto seja tolerado.

  2. A ideologia feminista moderna só vem alimentar este ódio aos homens. Actualmente, é já politicamente correcto condenar os homens por tudo, especialmente os brancos, pois os outros ainda gozam de certos privilégios derivados dos seus estatutos de vítimas. Esta ideologia feminista ataca inclusivamente as crianças, os jovens machos em potencial, denegrindo e atacando qualquer manifestação própria de rapazes, a ‘masculinidade tóxica’. O que muitas feministas não compreendem é que homens e mulheres são diferentes por questões naturais, e não por construção social. As feministas alimentam esta guerra dos sexos. Os homens não são o inimigo (depende dos homens e culturas), mas sim aliados num bem comum (paz, prosperidade e progresso). As crianças precisam de um pai e uma mãe, e nunca duas lésbicas psicopatas. A pobre criança foi mais uma vitima desta guerra.

    • Neste caso o problema era, mais uma vez (e como é típico no Brasil), o fanatismo religioso!!
      Só os religiosos para nos mostrarem o pior da humanidade!…

RESPONDER

Da cereja da Beira à maçã de Armamar. Mau tempo arrasa culturas e deixa prejuízos de milhões

Pomares, olivais, vinhas e hortas. O mau tempo que se fez sentir a norte do país neste fim-de-semana arrasou várias culturas culturas agrícolas, deixando prejuízos estimados na ordem dos milhões de euros. Depois da tempestade …

Situação de Grande Lisboa "não justifica" cerca sanitária, garante Marta Temido

A ministra da Saúde, Marta Temido, garantiu esta terça-feira que não existem na Área Metropolitana de Lisboa (AML) situações epidemiológicas de covid-19 que justifiquem a adoção de medidas como cercas sanitárias. “Naturalmente que, se houver alguma …

Bloco quer subsídio de desemprego extraordinário (e duplicar o valor do apoio para recibos verdes)

A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, defendeu esta terça-feira a criação de um subsídio de desemprego extraordinário de 439 euros para os contribuintes que perderam rendimentos durante a pandemia e que não tenham …

Sem a pandemia, Benfica teria dois jogadores "praticamente vendidos por 200 milhões"

Luís Filipe Vieira disse que recebeu uma proposta de 60 milhões de euros por Vinícius, em janeiro. Caso não fosse a pandemia, o presidente benfiquista afiança que o clube teria encaixado 200 milhões de euros …

Israel pede ao exército para se preparar para anexar Cisjordânia

O ministro da Defesa de Israel pediu esta segunda-feira ao exército para se preparar para a anexação de partes da Cisjordânia ocupada, medida que é vista como uma aparente antecipação ao que poderão ser as …

"Colocou inúmeras pessoas em risco". Treinador do Atalanta viajou para Valência infetado

O Valência lamentou que o treinador do Atalanta, que admitiu ter tido sintomas compatíveis com covid-19 no jogo entre ambos os clubes, no dia 10 de março, não tenha tomado medidas preventivas. O treinador do Atalanta, …

Covid-19. Tribunal de Contas pede "transparência" nos ajustes diretos

O Tribunal de Contas (TdC) alertou para os riscos de má utilização dos recursos públicos canalizados para enfrentar a pandemia, defendendo que o seu forte impacto nas finanças públicas exige cuidados acrescidos de "transparência" e …

Técnicos do INEM recusaram-se a sair em quatro ambulâncias por falta de desinfeção

Técnicos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recusaram-se, nesta segunda-feira, a sair em serviço por falta de desinfeção de quatro ambulâncias destinadas para o transporte de doentes com covid-19. A notícia é avançada esta …

FIFA pede "bom senso" sobre castigos a jogadores que homenageiem George Floyd

A FIFA pediu na segunda-feira "bom senso" na aplicação de possíveis castigos a jogadores que homenageiem durante os encontros o norte-americano George Floyd, que morreu em 25 de maio, após uma ação policial. Em comunicado, a …

China atrasou partilha de mapa genético do novo coronavírus com a OMS

As autoridades chinesas atrasaram mais de uma semana a publicação do genoma do novo coronavírus, após vários laboratórios públicos o terem descodificado, privando a OMS de informação essencial para combater a pandemia, noticia esta terça-feira …