Brasil. Casal de mulheres matou filho de nove anos porque não queria um rapaz

Um casal de mulheres brasileiras matou o filho de nove anos com doze facadas enquanto este dormia. As mulheres não suportavam a ideia de ter um filho e vestiam-no de menina. No ano passado, terão mesmo amputado o pénis do rapaz.

Segundo noticiou o El Mundo, citado pelo Observador na segunda-feira, o crime foi cometido por Rosana Cândido e Kacyla Pessoa, de 27 e 28 anos, respetivamente.

Kacyla Pessoa – a mãe do rapaz – odiava o filho porque fazia com que se lembrasse do seu próprio pai. A mulher disse que o pai a maltratava em criança. As progenitoras do rapaz obrigavam-no também a vestir-se de menina, ao que o menor resistia.

Depois de matar a criança, o casal tentou desfazer-se do corpo, tendo uma parte do cadáver sido queimada. A outra parte foi escondida em malas e mochilas que as mulheres esconderam em casa.

No momento da detenção, ambas admitiram o crime e afirmaram que a criança prejudicava a sua relação enquanto casal.

TP, ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Estas criaturas nojentas vivem do ódio. Delas, as lesbicas são as piores, têm ódio de morte aos homens – complexo da falta do pirilau! Depois vêm com a treta da descriminação! Este mundo de anormais permite que isto seja tolerado.

  2. A ideologia feminista moderna só vem alimentar este ódio aos homens. Actualmente, é já politicamente correcto condenar os homens por tudo, especialmente os brancos, pois os outros ainda gozam de certos privilégios derivados dos seus estatutos de vítimas. Esta ideologia feminista ataca inclusivamente as crianças, os jovens machos em potencial, denegrindo e atacando qualquer manifestação própria de rapazes, a ‘masculinidade tóxica’. O que muitas feministas não compreendem é que homens e mulheres são diferentes por questões naturais, e não por construção social. As feministas alimentam esta guerra dos sexos. Os homens não são o inimigo (depende dos homens e culturas), mas sim aliados num bem comum (paz, prosperidade e progresso). As crianças precisam de um pai e uma mãe, e nunca duas lésbicas psicopatas. A pobre criança foi mais uma vitima desta guerra.

    • Neste caso o problema era, mais uma vez (e como é típico no Brasil), o fanatismo religioso!!
      Só os religiosos para nos mostrarem o pior da humanidade!…

RESPONDER

Este pequeno verme é a criatura mais barulhenta dos oceanos

O oceano é um lugar surpreendentemente barulhento. Há baleias cantoras, camarões-pistola que produzem estrondos sónicos e cardumes de peixes barulhentos.  Mas das criaturas grandes e pequenas que habitam os nossos oceanos, poucas se tornam mais barulhentas …

Já sabemos qual vai ser o primeiro fruto a ser plantado na EEI (e é picante)

Se tudo correr como planeado, em novembro deste ano, a Estação Espacial Internacional (EEI) vai ficar um bocadinho mais picante. De acordo com o Science Alert, os investigadores querem enviar para a Estação Espacial Internacional (EEI) …

O Hubble encontrou um buraco negro que não devia existir

Algo estranho está a acontecer a 130 milhões de anos-luz da Via Láctea na galáxia espiral NGC 3174. Há um disco fino de material a rodear o seu pequeno e esfomeado buraco negro. Discos como os …

Alimentos para bebés têm excesso de açúcar, alerta a OMS

A Organização Mundial de Saúde (OMS) detetou em quatro cidades da Europa que pelo menos um em cada três alimentos infantis tem níveis de açúcar excessivos e são comercializados de forma incorreta como adequados para …

Estilo de vida saudável pode compensar risco genético de Alzheimer

Novas pesquisas sugerem que um estilo de vida saudável pode reduzir em um terço o risco de doença de Alzheimer ou outras formas de demência, mesmo existindo genes que aumentem o risco destas doenças. Investigadores britânicos …

Lançada Barbie em homenagem a David Bowie

A Matel acaba de lançar uma Barbie em homenagem ao músico britânico David Bowie, que faleceu em 2016, noticia esta semana a Associated Press. De acordo com a agência noticiosa, a nova da Barbie visa celebrar …

Netflix retrata a trágica história de Nicolau II, o último czar da Rússia

A Netflix acaba de lançar The Last Czars, uma série documental sobre a história de Nicolau II e a sua família, que acabou por ditar o fim da dinastia de 300 anos dos Romanov e …

Português desce e Matemática volta à positiva nos exames do 9.º ano

As médias dos alunos do 9.º ano nos exames desceram este ano a Português e subiram a Matemática, voltando a uma média positiva, mas com uma taxa de reprovação ainda a rondar os 30%. Os exames …

A famosa "Pirâmide Curvada" do faraó Senefuru foi aberta ao público pela primeira vez em mais de 50 anos

No Egito, foi aberta ao turismo, pela primeira vez desde 1965, a famosa "Pirâmide Curvada", construída por ordem do faraó Senefuru há 4.600 anos. Localizada em Dahshur, a 40 quilómetros a sul do Cairo, a pirâmide, …

Príncipe Carlos diz que temos 18 meses para salvar a humanidade

O príncipe Carlos admite que os próximos 18 meses serão cruciais para a sobrevivência dos seres humanos. Durante este tempo, os líderes mundiais terão de controlar as mudanças climáticas para evitar uma catástrofe irreversível. "Senhoras e …