Brasil. Casal de mulheres matou filho de nove anos porque não queria um rapaz

Um casal de mulheres brasileiras matou o filho de nove anos com doze facadas enquanto este dormia. As mulheres não suportavam a ideia de ter um filho e vestiam-no de menina. No ano passado, terão mesmo amputado o pénis do rapaz.

Segundo noticiou o El Mundo, citado pelo Observador na segunda-feira, o crime foi cometido por Rosana Cândido e Kacyla Pessoa, de 27 e 28 anos, respetivamente.

Kacyla Pessoa – a mãe do rapaz – odiava o filho porque fazia com que se lembrasse do seu próprio pai. A mulher disse que o pai a maltratava em criança. As progenitoras do rapaz obrigavam-no também a vestir-se de menina, ao que o menor resistia.

Depois de matar a criança, o casal tentou desfazer-se do corpo, tendo uma parte do cadáver sido queimada. A outra parte foi escondida em malas e mochilas que as mulheres esconderam em casa.

No momento da detenção, ambas admitiram o crime e afirmaram que a criança prejudicava a sua relação enquanto casal.

TP, ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Estas criaturas nojentas vivem do ódio. Delas, as lesbicas são as piores, têm ódio de morte aos homens – complexo da falta do pirilau! Depois vêm com a treta da descriminação! Este mundo de anormais permite que isto seja tolerado.

  2. A ideologia feminista moderna só vem alimentar este ódio aos homens. Actualmente, é já politicamente correcto condenar os homens por tudo, especialmente os brancos, pois os outros ainda gozam de certos privilégios derivados dos seus estatutos de vítimas. Esta ideologia feminista ataca inclusivamente as crianças, os jovens machos em potencial, denegrindo e atacando qualquer manifestação própria de rapazes, a ‘masculinidade tóxica’. O que muitas feministas não compreendem é que homens e mulheres são diferentes por questões naturais, e não por construção social. As feministas alimentam esta guerra dos sexos. Os homens não são o inimigo (depende dos homens e culturas), mas sim aliados num bem comum (paz, prosperidade e progresso). As crianças precisam de um pai e uma mãe, e nunca duas lésbicas psicopatas. A pobre criança foi mais uma vitima desta guerra.

    • Neste caso o problema era, mais uma vez (e como é típico no Brasil), o fanatismo religioso!!
      Só os religiosos para nos mostrarem o pior da humanidade!…

RESPONDER

Consumo de proteínas e laticínios pode ajudar a reduzir risco de diabetes

Cientistas associaram um maior consumo de proteínas e laticínios a um menor risco de diabetes. Em contrapartida, alimentos ricos em calorias foram ligados a um maior risco de diabetes. A diabetes é um problema de saúde …

Médicos alertam: técnica de tapar a boca com fita-cola para dormir melhor é perigosa

Chama-se "buteyko" e consiste em encontrar formas de respirar melhor pelo nariz, entre as quais fechar a boca enquanto dormimos. A tendência está a gerar um debate entre os médicos, que consideram esta técnica perigosa. Foi …

Incentivos financeiros ajudam pessoas a deixar de fumar

Fumar mata um em cada dois fumadores ávidos, mas desistir leva a grandes melhorias na saúde, aumento da esperança de vida e poupança de custos com cuidados de saúde. Pagar às pessoas para pararem de …

Há uma coisa simples que podemos fazer para combater as alterações climáticas: falar sobre o problema

A preocupação com as alterações climáticas pode ser muitas vezes um fardo solitário, mas a verdade é que não precisa de ser assim. De acordo com um novo estudo, simplesmente falar sobre o assunto com …

Em busca das duas princesas alemãs. Vaticano analisa ossários após encontrar túmulos vazios

Os trabalhos começaram esta manhã no cemitério que fica dentro das muralhas do Vaticano e foram analisados os restos dos dois ossários, explicou o porta-voz interino da Santa Sé, Alessando Gisotti. Os ossários estavam perto dos …

Miguel Pinto Lisboa é o novo presidente do Vitória de Guimarães

Miguel Pinto Lisboa foi eleito, este sábado, o novo presidente do Vitória de Guimarães, avança a imprensa portuguesa. Os números ainda não são oficiais, mas as primeiras projeções indicam que o candidato de 47 anos da …

Incêndios em Castelo Branco e Santarém. Há quatro bombeiros feridos, um em estado grave

Dois incêndios em Castelo Branco estão a mobilizar mais de 500 operacionais e 15 meios aéreos. Há estradas cortadas e aldeias evacuadas. Dois incêndios em povoamento florestal, todos no distrito de Castelo Branco, um no município …

"É contra a vontade de Deus". Família que se recusou a pagar impostos é condenada na Austrália

Uma família cristã australiana recusou-se a pagar impostos, alegando que é "contra a vontade de Deus". Em tribunal, o juiz obrigou a pagar 1,3 milhões de euros. Em 2017, na Tasmânia, uma família cristã não pagou …

David guardou uma pedra durante anos pensando que era ouro. Afinal, era bem mais raro que isso

Em 2015, David Hole estava a explorar Maryborough Regional Park, perto de Melbourne, na Austrália. Com um detetor de metais, descobriu algo fora do comum: uma rocha avermelhada muito pesada que repousava em argila amarela. Maryborough …

Quadro roubado por soldado nazi é devolvido a museu de Florença

O quadro de natureza-morta tinha sido roubado do museu por um soldado nazi como um presente para a sua esposa. Agora, o quadro foi devolvido ao museu pelos alemães. Um soldado nazi em retirada de Itália …