Benfica persegue João Mário (e faz pacto com o Sporting)

2

(dr) FC Lokomotiv Moscow

João Mário esteve emprestado ao Lokomotiv de Moscovo esta época.

O SL Benfica prepara-se para fazer um pacto com o Sporting CP para ‘esquecerem’ as cláusulas antirrival de João Mário e Nuno Santos. 

O futuro de João Mário no Inter de Milão é incerto. Depois de estar emprestado ao Lokomotiv de Moscovo, esta temporada, o internacional português pode estar na porta de saída do San Siro. O SL Benfica surge como o principal interessado na contratação do médio de 27 anos.

O jornal A BOLA escreve que João Mário é um jogador muito apreciado por Jorge Jesus, tendo sido treinado pelo atual treinador benfiquista no Sporting. Em cima da mesa poderá estar um negócio avaliado em 13 milhões de euros.

Para tal, as ‘águias’ estão a planear um pacto com os ‘leões’. Em causa está a cláusula antirrival que o Sporting impôs após a venda do jogador ao Inter. Em contrapartida, o Benfica ‘esqueceria’ a mesma cláusula que protege Nuno Santos, ex-jogador do Benfica que agora atua no Rio Ave e que está a ser sondado pelos sportinguistas.

Esta troca de favores permite ao Benfica contratar João Mário sem a penalização da cláusula, assim como permite ao Sporting levar Nuno Santos para Alvalade.

João Mário marcou um golo em 22 jogos ao serviço do Lokomotiv, esta época. Ao serviço da seleção, conta com dois golos em 45 internacionalizações.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.