/

Benfica pode comprar um dos jovens mais promissores da Europa a “custo zero”

Hertha BSC

Lazar Samardzic

Em final de contrato com o Hertha de Berlim, Lazar Samardzic pode transferir-se para o Benfica a custo zero já no final desta temporada. Internacional sub-19 pela Alemanha, o médio é uma jovem promessa do futebol europeu.

Lazar Samardzic, de 18 anos de idade, é jogador do Hertha de Berlim e é um dos jovens mais promissores do futebol europeu. O médio ofensivo está no radar ‘encarnado’ e o Benfica pode avançar para a sua contratação já no final desta temporada. Em final de contrato, o jogador pode chegar ao Estádio da Luz a custo zero.

O jornal desportivo O JOGO escreve que o Benfica há muito que tem Samardzic debaixo de olho. O internacional sub-19 pela Alemanha não só pode ser uma aposta para o futuro, como pode também dar cartas a curto prazo na equipa principal das ‘águias’.

Nos juniores do Hertha de Berlim, até à interrupção das competições, Samardzic tinha marcado 14 golos em 16 encontros. Embora tenha sido convocado para um jogo da equipa principal, acabou por não jogar. Depois disso, a pandemia de covid-19 veio roubar os sonhos do jovem vir a jogar pela equipa sénior.

Com uma notável capacidade goleadora, o atleta destaca-se também pelo seu drible e qualidade de passe no último terço do terreno. O Benfica deverá avançar para a contratação do jogador a custo zero na reabertura do mercado de transferências.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.