Benfica já conhece possíveis adversários do playoff da Champions

O Benfica defronta os ucranianos do Dinamo Kiev ou os austríacos do Sturm Graz no ‘playoff’ da Liga dos Campeões em futebol, caso afaste o Midtjylland na terceira pré-eliminatória, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

Em caso de apuramento, os ‘encarnados’ cumprirão o primeiro encontro fora, em 16 ou 17 de agosto, e o segundo no Estádio da Luz, em Lisboa, em 23 ou 24 de agosto, com o vencedor a garantir um lugar na fase de grupos, na qual já estão FC Porto e Sporting.

Na terceira pré-eliminatória, o Benfica recebe hoje o Midtjylland, enquanto o Dinamo de Kiev é anfitrião do Sturm Graz na casa emprestada de Lodz, na Polónia, na quarta-feira. Os encontros da segunda mão são no dia 9 de agosto.

O encontro entre Benfica e Midtjylland não será transmitido na Dinamarca, anunciou esta segunda-feira Jacob Jørgensen, o diretor comercial do clube nórdico. Em causa esteve o valor exigido pelos detentores dos direitos televisivos em Portugal.

“A Viaplay Group tem-se esforçado bastante para assegurar a transmissão de jogos das equipas dinamarquesas fora de casa, para gáudio e benefício dos adeptos do futebol, mas desta vez o preço pedido pelos detentores dos direitos em Portugal parece ter sido demasiado elevado”, disse Jørgensen, citado pelo Record.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.