/

Trincão pode rumar ao Barcelona no final da temporada

Hugo Delgado / Lusa

O Barcelona está de olho em Francisco Trincão, podendo mesmo o extremo de 20 anos do Sporting de Braga deixar os minhotos para rumar ao emblema catalão no final desta temporada.

A oferta do Barcelona parte dos 20 milhões de euros mais o passe, em definitivo, de Abel Ruiz, avançado espanhol cedido pelo Barcelona ao SC Braga, com cláusula de opção de €10 milhões, avança o desportivo A Bola esta quinta-feira.

No total, os 20 milhões somados aos 10 perfazem os 30 milhões da cláusula de rescisão de Trincão, da qual o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, não abdica.

O Barcelona está de olho em Trincão desde o Europeu de sub-19, em 2018, que decorreu na Finlândia e que Portugal venceu. Trincão e Jota foram os melhores marcadores.

Apesar dos números avançados, o desportivo frisa que, a acontecer, a transferência será apenas na próxima temporada. O presidente dos minhotos tinha já assegurado que nenhum jogador do Braga sairia durante o mercado de inverno: “Neste mercado de inverno não sai ninguém, isso posso garantir aos nossos adeptos”, apontou.

“Querem o Trincão porque é um talento incrível, vai ser de topo mundial. Está feliz no clube do coração, todos os dias está a aprender”, disse.

Na presente época, Trincão, que tem contrato com o Braga até 2023, tem 22 jogos disputados, tendo já marcado três golos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.