Bale “vai ter problemas” se ficar no Real Madrid, diz ex-glória do clube

Emilio Naranjo / EPA

Predrag Mijatovic, antiga glória do Real Madrid, diz que Gareth Bale vai ter problemas caso continue no Real Madrid. Além disso, realçou que Modric não quer nem deve sair do clube.

A situação de Gareth Bale no Real Madrid está longe de estar positiva para o galês. Depois de quase ter selado um acordo para se transferir para a China, o negócio acabou por cair por terra e o extremo ficou mesmo na capital espanhola – pelo menos por agora.

Numa entrevista à rádio Cadena SER, a antiga estrela do Real Madrid Pedrag Mijatovic, disse que caso Bale fique no clube, vai ter sérios problemas. “Se Bale ficar no Real Madrid, o clube não vai ter problemas, mas sim o próprio Bale. Zidane não conta ou conta pouco com ele”, atirou, citado pelo jornal ABOLA.

Aliás, o próprio treinador dos “merengues” já deu indícios de que não conta com o jogador. Gareth Bale ficou fora dos convocados no particular frente ao RB Salzburgo, juntamente com o antigo jogador do FC Porto, James Rodríguez.

O clima entre Zidane e Bale está azedado desde há bastante tempo. Durante a pesada derrota do Real com o Atlético de Madrid, o jogador foi visto no banco com um sorriso nos lábios que não agradou ao técnico francês.

Também durante o particular com o Tottenham, no qual Bale ficou de fora, o jogador foi visto a jogar golfe. Zidane reagiu e disse não se ia meter na situação. “Não vou dizer que é uma falta de respeito. Vocês [jornalistas] não me vão meter numa situação que eu não quero estar”, disse.

Ainda durante a pré-temporada, após a derrota do Real Madrid com o Bayern Munique, Zidane abriu a porta de saída ao jogador. “Se o Bale sair amanhã tanto melhor. Não é nada pessoal. Não tenho nada contra ele, mas tenho de tomar decisões. Chega a um momento em que é preciso mudanças e a saída será boa para todos. É uma decisão do treinador e também do jogador, que conhece a situação”, disse, citado pelo DN.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Secretário da Cultura brasileiro vai ser demitido depois de se inspirar em discurso nazi de Goebbels

Roberto Alvim, secretário da Cultura brasileiro, fez um discurso esta quinta-feira copiando um discurso muito conhecido do ministro da propaganda de Adolf Hitler, Joseph Goebbels. O secretário da Cultura do Brasil, Roberto Alvim, divulgou um vídeo …

Presidente da Guatemala anuncia corte de relações com Venezuela

O novo Presidente da Guatemala, Alejandro Giammattei, anunciou na quinta-feira que ordenou o corte de relações com a Venezuela e o encerramento da embaixada neste país. Alejandro Giammattei, médico e ex-diretor do Sistema Penitenciário da Guatemala, …

Bolsonaro vai manter secretário acusado de irregularidades no Governo

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, defendeu hoje o titular da Secretaria Especial da Comunicação Social (Secom, órgão da Presidência), Fabio Wajngarten, acusado de alegadas irregularidades em contratos, garantindo que o manterá no cargo. “Pelo que eu …

FC Porto empresta Waris ao Estrasburgo com opção de compra obrigatória

O avançado ganês foi emprestado pelo FC Porto ao Estrasburgo até ao final da temporada, num negócio que inclui uma cláusula de opção de compra obrigatória. No final do empréstimo, o Estrasburgo fica obrigado a contratar …

Miguel Guimarães reeleito bastonário da Ordem dos Médicos

O bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, foi eleito esta quinta-feira para um segundo mandato, com 93% dos votos. De acordo com os resultados provisórios avançados pela Ordem, estando contados 16.723 votos, Miguel Guimarães foi …

Governante sugere "chazinhos e bolos" para acabar com agressões nas salas de espera dos hospitais

"Salas de espera com bom aspecto, com televisão, revistas" e com "chazinhos e bolos" podem ajudar a reduzir o "clima de tensão" que se vive em alguns hospitais, contribuindo para acabar com as agressões a …

Detidos cinco suspeitos da morte de jovem cabo-verdiano em Bragança

A Polícia Judiciária anunciou, esta sexta-feira, que foram detidos cinco homens, suspeitos de estarem envolvidos na morte do estudante cabo-verdiano, em Bragança. A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, em comunicado, que procedeu, esta quinta-feira, a "buscas domiciliárias, …

Cláudio Monteiro renuncia a cargo de juiz do Tribunal Constitucional

O juiz renunciou ao mandato do Tribunal Constitucional por ter sido, entretanto, nomeado Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal. O juiz Cláudio Monteiro renunciou, esta quinta-feira, ao mandato de juiz do Tribunal Constitucional (TC), de acordo com …

Proposta do BE sobre IVA da energia vai ser rejeitada pelo Governo, revela PS

Uma proposta do Bloco de Esquerda (BE) para reduzir o IVA sobre a eletricidade e o gás natural, sem impacto no Orçamento de Estado para 2020, vai ser rejeitada pelo Governo, por não corresponder à sua …

Petição quer enfermeiros como profissão de desgaste rápido e subsídio de risco. 2.500 já assinaram

Mais de 2.500 pessoas já assinaram uma petição online que defende a atribuição do estatuto de profissão de desgaste rápido aos enfermeiros, bem como a atribuição de um subsídio de risco. No texto, os promotores defendem …