/

Bale não abdica de salário milionário e quer ficar em Madrid

Juan Carlos Cardenas / EPA

Bale vai rejeitar todas as propostas que receber para sair do Real Madrid no final da temporada. O jogador não aceita uma redução do seu salário de 19 milhões de euros anuais.

Gareth Bale não tem tido vida fácil em Madrid. Os adeptos exigem mais do jogador galês que, ao longo dos últimos tempos, tem estado em subrendimento. O extremo participou em 18 jogos esta temporada, tendo marcado apenas três golos.

A imprensa inglesa avança esta sexta-feira que Bale não tem interesse em sair do Real Madrid, embora também não esteja feliz no clube. O internacional pelo País de Gales não quer abdicar do seu salário milionário na capital espanhola e vai rejeitar qualquer proposta que surja no final da temporada.

Caso Bale arriscasse uma transferência no final deste época, teria de aceitar uma redução salarial significativa, já que nenhum clube estaria disposto a equiparar os 19 milhões de euros por temporada que recebe no Real.

O jogador deverá, desta forma, aproveitar a totalidade do prazo do seu contrato, que se estende até 2022. Aos 30 anos de idade e há sete temporadas em Espanha, o jogador está longe daquilo que habituou os adeptos de futebol ainda mesmo no Tottenham.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.