/

Avião aterra de emergência após colisão com misterioso pássaro “gigante”

2

Um avião da American Airlines que cobria a rota Seattle-Dallas foi forçado a regressar a Seattle e fazer uma aterragem de emergência, depois de um pássaro ter colidido durante o voo contra o nariz da aeronave.

Segundo o canal de televisão local NBC DFW, o avião foi forçado a aterrar de emergência no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, com danos visíveis na fuselagem, depois de ter colidido durante a descolagem com um pássaro não identificado.

O avião transportava 150 passageiros e 6 tripulantes, não havendo feridos a registar.

A empresa pediu desculpas aos passageiros e encaminhou-os para outro voo, no qual seguiram viagem para Dallas.

Uma fotografia publicada no twitter da NBC DFW mostra os danos causados no nariz da aeronave, sendo visível uma enorme deformação da estrutura do aparelho.

Um porta-voz do Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma afirmou que não é ainda conhecido o tipo de ave que colidiu com o avião.

Em declarações à NBC DFW, Brian DeRoy acrescentou que os restos do animal vão ser enviados para o Instituto Smithsonian para análise.

Mas a dimensão dos estragos visíveis na aeronave está a causar alguma estranheza entre os seguidores da página do canal de TV no Twitter.

E um deles faz mesmo a pergunta que ocorre a todos:

Que tipo de pássaro bateu no avião? Um pterodáctilo?

ZAP

2 Comments

  1. Só poderá ter sido aquela ave domada pertença de um clube para fazer exibicionismos e que terá desertado até à América para mudar de ares.

  2. pois foi !!! foi atrás do lagarto que fugiu para o EUA farto de levar na p…. , ah ah ah ! ! lagarto ! lagarto! ! lagarto !

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.