“Estou a gravar um vídeo para o meu futuro funeral”. A modelo venezuelana Ariana Viera, de 26 anos, morreu poucas semanas depois, num acidente de viação na Florida.
A rainha de beleza venezuelana Ariana Viera, atual Miss Venezuela, morreu tragicamente, aos 26 anos, depois de o seu automóvel ter colidido com um camião em, Orlando, na Florida, no mês passado.
Embora a causa da sua morte não tenha sido declarada oficialmente, a mãe, Vivian Ochoa, confirmou em entrevista à Telemundo 31 que Ariana adormeceu ao volante devido a fadiga.
Apesar das tentativas iniciais de reanimar a modelo venezuelana, Ariana sofreu um ataque cardíaco e não pôde ser salva.
Sempre disponível para ajudar os outros, muitas vezes colocando-os à frente de si própria, Ariana poderá ter sido vítima da sua natureza filantrópica, que a terá levado à exaustão, presume a mãe da jovem.
A dedicação de Ariana não se resumia apenas à sua vida pessoal. Tinha o seu próprio negócio, a Full House Cleaning Service — um serviço de limpeza residencial, comercial e industrial — e uma empresa de imobiliário.
A modelo, que se preparava para representar a Venezuela no concurso de beleza Miss América Latina 2023, mantinha na sua página no Instagram mais de 20 mil seguidores.
Foi nesta rede social que em maio, poucas semanas antes de morrer, Ariana Vieria publicou um arrepiante vídeo — que viria a revelar-se tragicamente premonitório e que assombra agora a sua morte prematura.
View this post on Instagram
Com referências humorísticas ao seu futuro funeral, em linha com uma bizarra tendência nas redes sociais, o vídeo captava cenas da vida quotidiana da modelo. “Como me ri a fazer isto“, escreve a jovem na publicação.
O desaparecimento trágico de uma jovem com um futuro brilhante deixou os seus fãs emocionados.
E Vivian Ochoa, naturalmente devastada, lamenta o pouco tempo que a luz da sua filha brilhou na Terra. “Eu não sabia que Deus me tinha dado um anjo. Não sabia que Deus me tinha dado um pequeno pedaço do céu, por um tempo muito curto.”