/

André Gomes emocionado com centenas de cartas de apoio (até dos fãs do Liverpool chegaram)

O internacional português André Gomes, que lesionou com gravidade em novembro passado numa partida frente ao Tottenham, mostrou-se emocionado ao abrir centenas de cartas de apoio enviadas por adeptos.

“As coisas ficaram um pouco emotivas quando André Gomes se sentou para abrir centenas de cartas de apoio”, escreveu o Everton no Twitter, onde divulgou o vídeo.

“Recebi muitas cartas e emails e gostaria de agradecer a todos pelo apoio, significa muito para mim. Honestamente, fico emocional com este apoio, só posso agradecer, vou voltar mais forte certamente, e quero ajudar a equipa a alcançar os objetivos que definimos no início da temporada”, disse André Gomes.

De acordo com o vídeo publicado pelo Everton nas redes sociais, André Gomes foi “inundado” por cartas e e-mails de apoio, que chegaram não só de adeptos do Everton, mas de outros clubes, como o Liverpool.

O português de 26 anos, recorde-se, fraturou o tornozelo na sequência de uma disputa com Son, que representa o Tottenham, na 11.ª jornada da Premier League. As imagens do momento, bem como o desespero do sul coreano quando se apercebeu da gravidade da lesão, correram o mundo. O português foi operado e encontra-se a recuperar.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.